Chaos
🥀
Corações em chamas...
Cinzas espalhadas para todo canto e sentimentos fracos ao redor.
Lembro que quando era mais nova as pessoas elogiavam meus olhos, diziam que eles eram lindos e falavam o quão adorável eu era, minha mão sorria e fazia com que todas as mulheres sentissem inveja dela, a família perfeita éramos descritos assim.
Quando era 3 da manhã, meu pai chegava do seu trabalho e em suas roupas tinham um perfume enjoativo, não era da minha mãe, essa era a hora que o pesadelo começava.
Brigas
Objetos sendo quebrados
E uma criança chorando.Eu sabia que havia sido um empecilho em suas vidas, sabia que não era desejada.
E quando amanhecia as rachaduras que estavam sumiam, todos sorriam e fingiam novamente serem privilegiados, todos colocavam suas máscaras.
Mas quando era 3 da manhã tudo voltava, era como uma tempestade que tinha um único objetivo, destruir tudo e todos ao redor.
Tínhamos vasos de porcelana, minha mãe amava quebrar-los e na manhã seguinte meu pai comprava mais, não era para nos alegrar, era para que ninguém percebesse o quão horrível era viver no lar dos Walkers.
As fotos espalhadas pelas paredes mostravam o orgulho de uma família prestigiada.
Eu odiava aquilo, principalmente por acordar sempre as três da manhã achando que tudo irá se repetir.
Achando que terei que implorar para que tudo acabasse, achando que ainda voltei a ser a garotinha que vivia em um castelo.
Não importava quanto o tempo se passava, eu ainda seria a mesma Crystal que sonhava em ser uma princesa feliz.
Os contos de fadas mentiam sobre a vida e projetaram uma ilusão em minha vida, eu achei que quando crescesse tudo mudaria.
Eu seria uma jovem alegre, eu seria uma garota que sorria quando elogiassem seus olhos, eu seria a Crystal que sonhava em poder mudar o mundo.
Mas isso é algo inalcançável.
Patético e sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as suas imperfeições
Fanfiction[Concluída] ❝ Quando os olhos azuis puros e caóticos de Crystal Walker encontraram-se com a confusão de Park Jimin, era explícito que nada poderia dar certo. Mas a fascinação pela melancólica possuía uma tamanha força que nada impediria os dois cora...