q u a t o r z e

265 43 96
                                    

Chaos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chaos

🥀

Uma casca vazia...

Era exatamente a visão que as pessoas possuem de mim, elas acham que com simples ações podem me julgar

Acham que com atitudes infantis podem saber sobre mim

A verdade é que cada um doa uma parte sua, ninguém nos conhece de verdade, as pessoas que acham que sabem tudo sobre você, mas na verdade só sabem superficialmente o lado que você mostra a elas.

Eu achava que a minha visão sobre a maioria era certeira, jovens problemáticos que amam fazer confusão mas nunca resolvem seus problemas, mentes imaturas que tinham o mundo em suas mãos apenas por serem privilegiados.

De fato existe pessoas assim, mas tudo mudou quando enxerguei claramente Park Jimin e várias outras pessoas que participavam do grupo, a partir do momento que eles ficaram no meio da sala e jogaram suas bolinhas enquanto falavam de seus problemas, uma parte minha se arrependeu de julgá-los.

Existia uma única regra, ninguém absolutamente ninguém que participava do grupo poderia expor os pensamentos alheios, envergonhar ou humilhar outra pessoa.

O céu que havia amanhecido ensolarado agora estava escuro, as nuvens pesadas anunciavam a chuva que estava preste a chegar, o que era estranho já que era temporada de verão.

Observei atentamente em como as pessoas sumiam, corriam as pressas para não molharem.

A única coisa que fiz foi apenas rir, como as pessoas temiam a chuva, se imploravam por sua chegada todo dia?

Como reclamam do calor se quando o inverno chega pedem ele de volta?

Por que o ser humano insiste em possuir algo quando o perde?

Por que não aceitarmos o que possuímos?

Por causa da sede em sempre querer mais

Caminhei tranquilamente sentindo as finas gotículas da água molharem meu corpo, estava na exata direção do meu refúgio. Ignorando o frio que assombrava, pensando na guerra entre eu e o garoto de olhos melancólicos, não houve uma vitória muito menos uma derrota.


Tudo isso foi interrompido quando Erick anunciou que o tempo havia acabado, Jimin lançou um feitiço onde fico cada vez mais fascinada pela forma em como a dor ardorna em seu belo rosto.

Todas as suas imperfeiçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora