t r i n t a e s e i s

112 14 29
                                    

Leiam o capítulo com calma e tenham uma boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leiam o capítulo com calma e tenham uma boa leitura.

Não se esqueça de votar no capítulo ⭐

Chaos

🥀

A dor é algo relativo.

Há dias em que ela se assemelha a uma ventania tranquila como um leve sopro do inverno, todavia, existem temporadas em que ela se infiltra em nossa mente, deixando marcas que não saem com o tempo, atirando fraquezas indestrutíveis e arrancado fragmentos de uma mente nebulosa demais para reabilitação.

Castelos são em sua maioria grandiosos, uma beleza exorbitante e uma riqueza inestimável, fortalezas protegem contra a degradação, paredes firmes seguram o peso de batalhas árduas.

Um passado corrompido por pesos de intrigas, a casa da família Walker era como uma fonte de prestígio e força, algo intocável aos mortais e imprevisíveis aos inimigos.

O paradoxo de viver era cômico, enquanto uns enxergavam uma dádiva a ser apreciada, outros viam seu pior castigo, como se o céu estivesse amaldiçoado.

Mostrar fraqueza ou qualquer sentimento era algo que desde criança aprendir a não cometer, sempre mantenha a postura firme e nunca olhe nos olhos das pessoas. Erros são algo inexistente, qualquer falha em um sistema considerado perfeito desencadeava uma série de lágrimas e lástimas sobre uma vida hipoteticamente sublime.

Uma rachadura em uma das seguranças do castelo quebrou todas as concepções sobre aquela vida, destronou o rei orgulhoso e queimou os sonhos da princesa, a rainha se apossou da destruição e tornou-se aliada do pesadelo glacial.

Uma única cicatriz que se forma pode ser a chave para a cratera de mundo cheio de farpas e perigosas mentiras.

Os Walker's nunca demonstravam afeto.

Os Walker's nunca falavam a verdade.

Os Walker's estavam destinados a um fim trágico.

Sem luz e nenhuma salvação.

Não havia exceções.

Minha mãe só via a superfície, sua visão é limitada somente para enxergar o vazio, seus olhos azuis indescritíveis são puros como o mar, seus movimentos são como ondas agressivas prontas para arrastar um desastre. Seus olhos eram a únicas coisa em que tínhamos em comum, éramos a representação do luxo mas a contrariedade de uma família unida.

Todas as suas imperfeiçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora