v i n t e e c i n c o

193 35 90
                                    

Aviso: O capítulo seguinte capítulo pode apresentar gatilhos emocionais, se você for sensível não leia, preserve sua saúde mental

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aviso: O capítulo seguinte capítulo pode apresentar gatilhos emocionais, se você for sensível não leia, preserve sua saúde mental.

Chaos

🥀

Meu vício começou quando completei dezesseis anos…

Era errado, era impuro.

Digno de pena.

O cigarro se aproximou de mim como um animal indefeso, como uma sensação calma que despertava minha tranquilidade.

Mas tudo isso sumiu quando o que antes era um passa tempo se tornou meu dilema diário.

Era completamente errado.

Mas quem ligava para o certo?

Eram todos os dias acabando com meus pulmões, eu não ligava, muito menos me importava com os olhares julgadores, quando estava consumindo nicotina deixava o sopro da vida me levar ao paraíso.

Ao paraíso dos pecadores.

As pessoas comentavam em como fumar era errado e que isso era repugnante, eu concordo com todas suas palavras mas quando um vício domina cada respiração sua se torna difícil voltar a ser uma pessoa sem problemas.

Alguns achavam que o fato de eu fumar tinha a ver com alguma fase rebelde, me consideram uma mimada sem educação.

Até que em certo ponto eles têm uma razão.

Mas não sabem eles que tudo começou quando ocorreu a minha primeira recaída.

Minha mãe nunca aprovou meu corpo, isso se tornava nítido quando ela sempre comparava as filhas de suas amigas comigo, quando trazia roupas menores que o meu tamanho apenas para despejar suas frases ácidas.

Tentei fazer várias dietas de todos os tipos e formas precisas, mas minha forme aumentava cada vez mais e junto isso vinha a culpa.

Foi assim que começou a minha primeira morte.

Eu não me controlava enquanto comia, estava desesperada e sem controle algum, mas depois me arrependia, eram horas de autodepreciação, a culpa me corróia, eu estava neurótica em controlar meu peso.

Isso para apenas me perder e nunca mais encontrar aquela Crystal feliz.

Para me tornar o que minha mãe sempre quis.

Me tornar uma maldita boneca.

Tomava laxantes, lembro que passava noites em claro vomitando, ficava horas pensando em como seria perfeita.

Em como eu orgulharia a família Walker.

Meu psicólogico estava abalado que achei que enlouqueceria, doía sentir minha garganta machucada pelos os constantes vômitos, era deprimente em como eu sempre consumia exageradamente as comidas, era a única parte que me fazia sentir viva.

Todas as suas imperfeiçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora