v i n t e

256 35 83
                                    

Melancholy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melancholy


🍁

Eu amava o céu

Pois amo admirar sua transparência, principalmente quando os raios solares iluminam cada canto da pacata cidade, em outras mentes aquilo podia ser considerado algo normal do cotidiano, mas não na minha.

Porque para mim o céu era simplesmente  extraordinário.

O azul se colidia com o branco das nuvens, se misturava com o amarelo e o alaranjado, era uma paisagem paradisíaca.

Tudo era absolutamente perfeito.

Saindo do estúdio de dança, o cansaço me vencia após uma batalha árdua contra meu corpo.

Ergo minha mão, querendo tocar o limite além  que os olhos capturam.

O vento fresco chega, as folhas levantam e saem seguindo um rumo desconhecido.

Tão belo.

Admiro o espetáculo, meus olhos capturaram esse exato momento, guardando em minha coleção de memórias sobre a beleza da natureza.

Já era tarde e estava quase perto da noite chegar.

A rua estava vazia, quase nenhum carro era visto, meu corpo doía a medida que eu forçava algum movimento brusco, reclamo mentalmente ao ver em como eu havia me forçado demais.

Era a primeira vez em meses que eu voltava a praticar.

" Trabalhe duro"

Repetir a mim mesmo, tudo voltaria a ser como antes e nada me impediria.

Olhei meu celular, estava em uma linha tênue entre me desculpar por ter acordado Crystal ou ficar em meu quarto pensando em como em pouco tempo de estadia em Phoenix tudo havia mudado.

Eu havia mudado.

Não era o mesmo Park Jimin que deixou sua família para acreditar em um sonho sem futuro.

Não era o mesmo Park Jimin que se enganou a achar que um novo lugar todas as lembranças iriam embora.

Tudo isso era tão confuso que minha lógica não sabia o que é certo ou errado.

Meus pés caminham automaticamente, deixo por segundos minha mente se desconectar e deixar meu lado irracional dominar.

Quando menos percebo estou na ponte.

No mesmo lugar que falei com ela pela primeira vez.

Estático olhando para o vazio, esperando algo ou melhor alguém que me desperte desse sonho que nunca acaba.

Todas as suas imperfeiçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora