n o v e

354 57 48
                                    

Chaos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chaos

🥀

Eu gostaria de mudar o mundo...

De modificar a perspectiva em como vivemos até a nossa morte.

Eles dizem que aceitam diferenças, mas te excluem do mundo afora;

Eles dizem que faz bem não está sempre sorrindo, mas combram a perfeição o tempo todo;

Eles nos oferecem uma vida que achamos ser livre, mas ao decorrer do tempo aprendemos que vivemos em uma prisão, não existe saída e muito menos a felicidade.

Ao encarar o belo rapaz talvez uma parte desses pensamentos se encaixou com o olhar que eu enxergava através de todos os estilhaços de seus olhos castanhos.

Park Jimin, o estranho, se aproximou e consigo tinha em seus lábios um sorriso que parecia radiante.

─ Do que chamamos isso, destino ou coincidência?- disse sarcástico.

─ Eu prefiro pensar nisso como uma perseguição.- retruquei sincera enquanto a fumaça saiu vagarosamente de meus lábios.

Ele sorriu, não ofendido, apenas como se aquela situação fosse engraçada, Park sentou na arquibancada, quase perto o bastante para ficarmos lado a lado.

─ Não acha que me deve algo?- perguntou bem humorado, encaro seu rosto e sorrio da audácia do rapaz.

─ Tipo o quê?- questionei, eu sabia que ele queria falar sobre a aula de história, mas queria estudar seus comportamentos, ver a forma em como se comporta e perceber que preciso manter a distância correta, prometi que me desligaria desse universo de pessoas superficiais e ficaria apenas sobrevivendo.

─ Um agradecimento.- ele enfatizou sua frase, percebendo que eu não lhe forneci uma reposta, ele voltou a dizer.─ sobre a aula de história, sobre Voltarie.

Rindo de sua atitude, eu estava deslumbrada, afinal não imaginaria que esse seria seu comportamento, apaguei meu cigarro ainda sentindo seu olhar sobre mim.

─ Então garoto de olhos melancólicos, você veio até aqui apenas para receber um agradecimento meu?- me virei encarando a figura em minha frente, Park pensa por alguns segundos até sua boca abrir repetidas vezes e não sair absolutamente nada.

─ Toda vez que nos encontrarmos fico ainda mais confuso.- era cômico seu semblante sem uma explicação clara sobre meu apelido, eu também não sabia a origem desse nome e sem o porquê minha mente insiste em chamar-lo assim.

Todas as suas imperfeiçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora