Capítulo 1, Parte 1

1K 70 20
                                    

Dare ga Otome geemu dato itta

[Vou transformar minha preferência em realidade.] Napoleon Hill disse.

[A realidade é muito mais criativa do que um romance] Bailon disse.

Todo mundo já experimentou pelo menos uma vez?

Tentar lançar feitiços para ver se eles têm poderes mágicos ou tentar mover coisas sem tocá-las, caso tenham super poderes.

Olha, olha, você experimentou?

Diz-se que este mundo é composto de 11 dimensões.

Que este lugar é o único que ele reconhece?((Possivelmente falando sobre o deus do mundo))

Você não entende nada, certo? Você não se importa com uma única coisa, certo?

O que é certo e errado não importa, pois não tenho nada a ver com isso.

Porque este é um mundo que usa magia.

Porém, existem partes que são iguais.

Eu sou um trapaceiro e você também.

Agora ~ Vamos voar para o mundo dos sonhos!

Mas tome cuidado ... Mesmo que não tenha nada a ver comigo e nada a ver com você, esse mundo existe.

Para você que está refletido no espelho, não precisa mais perguntar.

Você é quem você é.

Mas, por favor, não se esqueça ... cada um se reflete em seu espelho, não há apenas um.

Eeeeeee, Malandro.

Você nunca deve esquecer, você é bom e mau ao mesmo tempo.

◆◆◆◆◆◆

{Os sonhos do Malandro no espelho}

◆◆◆◆◆◆

Como meu corpo parecia que estava sendo rasgado e minhas entranhas pareciam estar sendo grelhadas, eu vi uma lâmpada.

Dentro da foto, há um palhaço cantando e dançando.

Cenários brilhantes que eu não preciso ter visto, memórias despensa que eu não me lembro ocupado à minha cabeça-

[* Tosse * ... Ghu ..] (TN: Eles são gemidos, eu acho.)

Eu cuspi sangue.

Parece que os pul mões e a garganta inflamados chamados feridos com a tosse violenta.

O que foi isso agora? Tenho minhas dúvidas, mas com os curtos intervalos de dor que tomam conta de mim, não tenho tempo para lidar com isso.

Minhas costas enrijeceram e minha mão subconscientemente se estendeu para algum lugar.

Minha mão foi subitamente envolvida por algo quente.

[Sheryl! Sheryl! ... a mãe está bem aqui!]

Eu ouço uma voz.

Eu estava me perguntando de quem era a voz, mas com a dor invadindo minha cabeça, não consegui identificar quem era.

Dor. É só dor.

Só de mover meus dedos faz com que a dor cresça, fazendo com que eu perca minha consciência.

Para o abismo escuro, escuro eu afundo.

Esta é a primeira vez que experimento afundar do meu lado.

A sensação de flutuação dos meus pés e braços é tão agradável.

Dare ga Otome geemu dato ittaOnde histórias criam vida. Descubra agora