Capítulo 13, Parte 2

59 12 3
                                    

Quando entramos no hall de entrada, fui abraçado pelo Rafael que estava esperando.
Ele parece já ter sido contatado sobre o ataque da carruagem.
Eu me pergunto se o cocheiro está bem.

[Eu estava preocupado. Você está ferido em algum lugar?]

[Nicole me protegeu para que eu não me machuque.]

[Eu vejo. Não consigo manter a calma aqui, então vamos para o meu quarto.]

Ele coloca o braço em volta do meu quadril como sempre quando Rafael me convida para seu quarto.

Nicole disse que precisa entrar em contato com muita gente, então ele me confiou a Rafael e saiu às pressas dos dormitórios.

Tem um lugar separado só da realeza, e apesar de irmos em direção ao quarto do Rafael pela passagem do entroncamento, mas quando chegamos ao invés de dizer que é um quarto, parece mais uma mansão.

Embora já tenhamos passado pelo hall de entrada, há outro hall de entrada antes da passagem de junção.

[Waah…]

Um lustre está decorado no teto, seu brilho é incomparável ao que vi no salão que não pude segurar a voz que vazei.

[Eu me lembro que esta é a primeira vez que Sheryl está aqui. O quarto fica no segundo andar, mas você quer um chá enquanto isso?]

[Sim por favor.]

Não sei por que ele me disse onde fica o quarto, mas decidimos ficar na sala para conversar.

Não só os móveis da sala, mas também as pinturas e vasos decorados no corredor exalam uma atmosfera majestosa.

Rafael puxou minha mão enquanto eu estava maravilhado com seu luxo e me fez sentar no sofá para que fiquemos sentados lado a lado.

De alguma forma, sinto que o grau em que ele se cola ao meu lado parece mais alto do que o normal ...

[Quando o cocheiro me enviou notícias sobre você, pensei que meu coração iria parar.] (TN: Aww ~)

[Então ele estava bem.]

[Sim, parece que os agressores recuaram no momento em que perceberam que você se foi. Como você fez isso? Ouvi dizer que a cabine estava completamente separada da carruagem.]

Como eu pensei, é por isso que ele está curioso.

Mas está relacionado à arte secreta da Família Cadir, então eu apenas o expliquei vagamente como a magia do vento de Nicole.

[Embora eu não possa negar que Camille possa ter sido o alvo, também é possível que eles estejam atrás de você. Você tem ideia sobre isso?]

[Não é que eu não saiba, mas ...]

Foi a minha transferência para o dormitório que se tornou uma oportunidade para tentar me sequestrar.

Mas o líder desse incidente já deveria ter sido capturado por Bellom-sensei.

Embora seja difícil dizer que não existe outra pessoa que não tenha a mesma ideia, eu me pergunto?

Dare ga Otome geemu dato ittaOnde histórias criam vida. Descubra agora