(Ponto de vista de Noe)
A iluminação colocada no púlpito ilumina meu rosto intensamente.
Quando a agência de magia descobriu e desenvolveu uma nova magia, a sala de conferências usada como local de apresentação não se limitou aos repórteres, e as pessoas em todos os tipos de campos lotaram seu interior.
Em direção à atmosfera que é diferente de estar na plataforma do laboratório de pesquisa, tomei um gole da água que foi preparada e respirei fundo novamente.
Depois de acalmar minha mente, coloquei minhas mãos na ferramenta mágica de intensificação de voz.
[Em nome da Magic Agency, é uma honra para mim receber este prêmio. Há apenas uma coisa que eu quero que todos não esqueçam. Que há outra pessoa que prestou serviço distinto, que não pôde vir hoje.]
Para ser honesto, não entendo por que recebi um prêmio. Foi ele quem estabeleceu a cura para a doença dos sonhos e mais ninguém, eu estava apenas acompanhando e ajudando-o.
No entanto, se eu conseguir evitar que ele se envolva em problemas desnecessários ao subir no palco, tudo bem, eu renovo meu pensamento.
Quando interrompo meu discurso brevemente, lanço um olhar para a senhora sentada na última fileira da frente.
Quando ela encontrou meu olhar, ela desviou o olhar com culpa. Neste momento, só desejo que ela seja libertada de sua tristeza.
[E obrigado a Lydi (Miwa) Boirmortie, que cooperou no estabelecimento da cura! Sem ela, a cura não teria sido encontrada. Apesar de perder muitos de seus entes queridos, ela nunca parou de seguir em frente. Essa conquista não é de forma alguma obtida apenas por mim!]
Quando o problema que ocorreu na escola terminou, Bellom-sama imediatamente se dirigiu para o território de Boirmortie. Lá, a verdade confirmada está cheia de desespero e tristeza de que a palavra “tragédia” não seja suficiente para expressá-la.
Se fosse eu, em um mundo onde não se via nenhuma esperança, acho que teria desistido.
[Depois de contrair a Doença dos Sonhos, lamentavelmente, você não pode obter a recuperação completa. No entanto, a referida taxa de mortalidade de 100% não existe mais! Declaro que a Doença dos Sonhos agora pode ser tratada como uma doença comum que qualquer pessoa pode enfrentar.]
Os aplausos e vivas surgem ao mesmo tempo, a sala está envolvida pelo entusiasmo.
A razão pela qual o anúncio da cura da doença causou tanta alegria foi provavelmente por causa da notícia de que o Primeiro Príncipe contraiu a Doença dos Sonhos.
Eu me pergunto se Rafael-kun está visitando seu túmulo agora?
Aquele que foi elogiado como um homem bonito incomparável e prometeu se tornar um mágico excepcional, decidiu abrir mão de seu direito ao trono por causa do que aconteceu na Divisão de Ensino Médio.
Dizia-se nas ruas que ele era um príncipe infeliz, e muitas peças que o fizeram ser o herói foram realizadas.
A própria pessoa riu pelo nariz, no entanto.
Assim que ele se acalmar e tiver tempo de sobra, também pode ser bom convidá-lo para assistir à peça.
Imaginando seu rosto confiante se contorcendo de desgosto, escapei uma risada.
◆◆◆◆◆◆
(POV RAFAEL)
[Estas flores são uma oferenda suficiente?]
Expandi a fórmula mágica e criei flores feitas de gelo.
Sheryl descobriu as propriedades negativas e positivas de Mana.
Depois daquele desastre, aprendi que o uso de magia também estava envolvido nisso.
Como os pacientes com Doença do Sonho têm emissão constante, ao ajustar o Mana dentro do corpo, o Mana que está sendo descarregado será igual fazendo com que eles sejam capazes de usar magia.
Mas no meu caso, embora eu tenha me tornado capaz de usar magia, por causa da enorme quantidade de Mana que originalmente carrego, eu calculei mal e o consumo de Mana não conseguiu acompanhar.
[Eu nunca pensei que iria depender de uma cadeira de rodas.]
Embora eu tenha desistido como candidato ao trono, ainda tenho responsabilidades como realeza.
Como estou ocupado me movendo pelo país, não há como implantar formações defensivas em grande escala em qualquer lugar e usar magia de alto nível várias vezes.
Com resistência mínima, adorno a lápide com flores de gelo.
A magia que Sheryl idealizou agora se espalhou amplamente e é altamente valorizada principalmente como produções no palco.
Ele deixou seu nome seriamente em uma área estranha.
E entre eles, o fato de haver peças que me têm como tema, nem quero pensar nisso.
[Devo aumentá-lo?]
De alguma forma, me empolguei e, quando percebi, um jardim de flores de gelo foi feito ao redor da lápide.
[Não importa o quanto você olhe para o mesmo ponto de vista, você realmente não vai entender a menos que esteja pisando em seus sapatos.]
Eu não acho que as cenas vistas da cadeira de rodas sejam tão baixas.
Eu nunca soube quantas pessoas se reunirão planejando conhecer aquele que está na posição número um do trono.
Agora que estou livre disso, não é uma posição que quero recuperar.
Eu só pude sorrir com a maneira como o conde Duduvan mudou de tom / atitude. Foi inesperado que também foi lá que Serge foi pela primeira vez contra seu pai.
Mesmo agora, Serge, que decidiu continuar servindo como meu guarda-costas, provavelmente está vigiando nas proximidades.
[Eu agradecendo você pode ser do nada. Mas é verdade que sua existência havia lançado uma pedra no conhecimento geral até agora.]
É por isso que quero que durma em paz.
[Esta medalha de honra é minha.]
Eu coloquei a medalha na lápide.
A família que espera no fundo virá buscá-lo mais tarde, mas bom, mesmo que seja só para ver as aparências.
[Samuel, sua morte não foi em vão.]
◆◆◆◆◆◆
(PONTO DE VISTA DE SHERYL)
Depois que terminamos de visitar o túmulo de Samuel, rapidamente me passa pela cabeça que a entrevista coletiva para a resolução da cura da Doença dos Sonhos está prestes a terminar.
No céu sem nuvens, a luz forte do sol é deslumbrante.
Sentindo o vento, enquanto dou um passo à frente enquanto ouço os gritos dos insetos, a existência deste mundo estava sendo gravada fortemente em meu coração.
A parte de trás da cabeça dourada balançando parece fofa, convidando a risadas.
[Mas nunca imaginei que faria Sheryl empurrar minha cadeira de rodas.]
[Eu estou a divertir-me…. Mais importante, você realmente não tem planos de retornar como candidato ao trono?]
[Um rei fraco não é necessário.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dare ga Otome geemu dato itta
Storie d'amoreO protagonista reencarnou no corpo do irmão mais novo moribundo do alvo de captura no jogo ADV otome de fantasia, "Trickster Dreams in the Mirror". Embora o protagonista doentio recupere as memórias de sua vida anterior, sua personalidade não se man...