A temporada muda.Já se passaram alguns dias desde que me transferi para o dormitório do colégio.
Os alunos se reunirão no corredor público pela manhã de hoje.
Welmina está esperando do lado de fora do dormitório masculino.
Eu disse que posso ir ao dormitório feminino para buscá-la, mas Welmina me rejeitou como eu temia.
Logo depois, ela que se transformou de uma menina em uma senhora subiu as escadas e acenou com a mão ao se aproximar.
[Sheryl-kun~! O que você acha disso?]
Ela chamou de estreia no colégio, ela mudou seus óculos e sua aparência.
Hoje também é minha primeira vez vendo a nova ela.
O cabelo que ela deixou crescer por um ano e que costumava ser enrolado agora está em um rabo de cavalo.
Ela mudou de seus óculos circulares habituais para um fino, e suas roupas antes simples foram trocadas por outras que são uma combinação de dinâmico e casual.
Eu olhei para ela e respirei fundo.
── É Will.
Ela é a amiga do personagem principal no jogo.
Will é um informante, e ela também ajuda o personagem principal a coletar informações sobre os alvos de captura.
Então, Will era o apelido de Welmina.
Mesmo se eu não tivesse lembrado das memórias de minha vida passada recentemente, como poderia não ter percebido?
Mas só porque percebi, não significa que haja algo nisso.
[Uh ... Será que eu falhei?]
[Uun *, você se tornou legal e um adulto, então fiquei surpreso. Sua impressão mudou completamente.] (TN: Como um gemido.)
[Sério? Não é ruim?]
[Sim, você ficou bonita.)
[Lá vai você de novo ~! Sheryl-kun é muito habilidosa! Pois bem, vamos para o corredor público!]
Digo a Nicole 'Estou saindo' e, em seguida, faço Welmina empurrar a cadeira de rodas.
Matriculamo-nos com sucesso no S-class no ensino médio e ficaremos juntos novamente por um ano.
[Sheryl-kun, você não planeja mudar seu penteado?]
[Hm ~, é porque me sinto confortável com sua duração atual.]
[Parece que Jule-sama quer que você cresça por mais tempo.]
[Eu recuso firmemente.]
Quando eu estava prestes a cortar meu cabelo no dormitório, alguém de repente apareceu do nada para me persuadir a não cortá-lo.
Claro, nunca pensei em aceitar esse pedido.
[A propósito, um novo aluno estará entrando em nossa escola!]
[Que tipo de garota ela é?]
[Ela se chama Lydi Boirmortie e ela é uma garota que costumava ser uma plebeu.]
Ao ouvir a palavra “Boirmortie”, meu coração deu um pulo.
É um nome de casa familiar.
O conde de Boirmortie é o nome do nobre que assumiu o personagem principal do jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dare ga Otome geemu dato itta
RomanceO protagonista reencarnou no corpo do irmão mais novo moribundo do alvo de captura no jogo ADV otome de fantasia, "Trickster Dreams in the Mirror". Embora o protagonista doentio recupere as memórias de sua vida anterior, sua personalidade não se man...