Por favor, controle-se lá! Eu implorei com meus olhos. (TN: Você vai ficar mais adorável, eu garanto.)
Você não deve usar seu mestre como material para se masturbar!
[Sim ... não vou usar minhas mãos ... também vou evitar mover meus quadris ...]
O que diabos esse cara está dizendo enquanto estende a virilha?
É inútil, minhas reclamações não estão chegando a ele. Além disso, vamos parar de comer meus dedos, certo?
[Unmhh ... chiyuum, ngh ... haa ... Vou terminar com isso aqui, ok?]
Com uma expressão em êxtase, Nicole limpou minha mão que está coberta de óleo e saliva.
E então ele levanta minha outra mão. Aah, como eu pensei, você está comendo esse lado também, huh. No final da minha visão, meus dedos são colocados em cima da língua de Nicole.
[* slurp *, * schlurp * ... Nnghh ..]
Mesmo que a dor subisse quando eu estava sendo esfregada, por que as partes estão sendo sugadas bem? Talvez porque está sendo sugado? Não tem jeito.
[Haa ... nguh ... chuu ... haah, haah ..]
A língua de Nicole se entrelaça com meus dedos. Enquanto eu estava sendo lambido nas lacunas entre meus dedos, de repente senti um arrepio nas costas.
Ter um corpo acamado com certeza é irritante. Mesmo assim, ele ainda está teimosamente lambendo meus dedos, e quando vejo os olhos nublados de Nicole, fui atacado por uma sensação estranha.
Eu queria voltar para ele, então empurrei meus dedos sugados para dentro um pouco. (TN: Oh-hoh ~)
[Nguh ... aahh, fuua ... Sheryl ..- sama ~ ah!]
Quando eu fiz, meus dedos bateram no céu da boca dele fazendo o corpo de Nicole estremecer. Meus dedos ainda estão dentro de sua boca. Da mesma boca escorre baba. Enquanto eu o observava cair, meu corpo se moveu por conta própria.
Segurei os ombros de Nicole quando estava prestes a cair quando me aproximei de seu corpo e limpei a saliva de seu rosto.
[Aaah ... huu..ch ..]
Quando ele estava prestes a me segurar, o corpo de Nicole começou a se contorcer enquanto ele estremecia. Os dedos que antes estavam em sua boca também caíram. Sua respiração áspera cheia de calor atingiu meu ouvido.
[Eu, sinto muito ... Eu, eu acabei.... gozando...]
Eehh ?! Com apenas isso ?! Mesmo eu tendo apenas copiado meu irmão ?!
Embora eu as tenha empurrado deliberadamente, não toquei em nada particularmente, sabe? ... Vamos dar a Nicole o título de Mordomo Pervertido.
Embora sua personalidade seja assim, ele ainda é meu mordomo e eu realmente não posso fazer muito sem sua ajuda.
[Aah, Sheryl-sama ... Sheryl-sama.]
Com uma voz febril, Nicole repetidamente chama meu nome. Eu podia sentir minhas bochechas queimando.
Por enquanto, gostaria de saber o que aconteceu com minha posição para com ele.◆◆◆◆◆◆
[Hou ~! Isso é magnífico!]
Quando Bellom-sensei recebeu o relatório resumido que pedi que Nicole trouxesse para ele, ele ergueu as mãos em elogio.
Com seus cabelos grisalhos caindo pelas costas enquanto acariciava sua abundante barba branca e olhos brilhantes, só posso vê-lo como um velho mago. Ele é na verdade o comissário da Agência de Magia, no entanto.
[Esta descoberta definitivamente se tornará uma nova esperança para lutar contra a Doença dos Sonhos! No entanto, Sheryl ...]
Em direção a Bellom-sensei que de repente ficou sério, eu também balancei a cabeça em resposta.
[A nitidez de sua percepção de Mana não pode ser feita por mais ninguém. Como um mágico de alto nível, mesmo eu não posso determinar quanto Mana você tem. Mesmo quando você descarrega seu Mana perto de mim.]
Para um mago comum, quando um objeto inanimado ganha vida, ele simplesmente dá uma sensação de "não o suficiente".
É por isso que a quantidade de Mana que o alimento contém foi esquecida.
[Eu não sei se isso vai se transformar em um benefício quando se trata da Doença dos Sonhos, mas aquela sua sensação mais nítida definitivamente se tornará uma força a ser enfrentada, dependendo de como é usado. No entanto, poderes raros geralmente trazem problemas junto com ele. Como eu disse antes, apenas eu e sua família devemos ser os únicos a saber disso por enquanto. Com relação à sua saúde, você pode apenas dizer que comeu algo ruim e ficou doente e deve ficar bem.]
Seja para aliviar o clima de amortecimento, Bellom-sensei disse com honra enquanto ria. Além disso, vendo meu rosto relaxar depois de ser levado pela atmosfera, mamãe falou. [Aah ~! Com isso, o nome de Sheryl ecoará em todo o mundo, não é?]
Por favor, pare com isso, mãe. É embaraçoso. Eu me pergunto por que eles reagem exageradamente quando se trata de mim?
[Está certo. No documento oficial publicado pela Agência da Magistratura, seu nome aparece na forma de colaborador. Você deve se tornar conhecido se for feito até esse ponto.]
A propósito, em relação à recuperação do meu Mana, Bellom-sensei já havia alinhado várias plantas medicinais retiradas das costas, e entre elas estão as usadas para criar um Remédio de recuperação de mana para mim.
Em relação aos dados desta vez, já que está escrito que adoeci por comer algo, deve estar tudo bem por enquanto. Quando me sentir melhor e minha resistência aumentar, planejo comer o máximo que puder.
[Eu também soube que Jule melhorou notavelmente sua esgrima. Que futuro brilhante nossa casa está caminhando.]
[Fuofofofo, é uma coisa tão maravilhosa, não é?]
[Sim! Bellom-sama, agradeço profundamente por ter vindo, apesar de sua agenda lotada.]
[Eu gostaria de dizer o mesmo. A partir de agora, supervisionar a condição de Sheryl se tornou minha "obra vitalícia" afinal.] (TN: O autor escreveu em inglês.)
[Que coisa, que reconfortante.] [Fuofofo]
[Ohohohoho.]
Esses dois têm controlado o fluxo neste o tempo inteiro. Embora seja bom que eles estejam se divertindo.
Eu, que sou o principal assunto da conversa, não estou cheio de nada além de medo. Antes disso, quando mamãe trouxe o príncipe do país, eu não conseguia fechar a boca. Isso mesmo, ele é o personagem favorito da irmã da vida anterior.
O Primeiro Príncipe do Reino de Ron'Ares, Sua Alteza Rafael, detém uma quantidade de Mana raramente vista nos últimos anos e ele parece estar brilhando entre os mágicos famosos devido a essas emissões poderosas.
Dizem que esse príncipe é incrivelmente lindo e, como ambos temos a mesma idade, mamãe decidiu convidá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dare ga Otome geemu dato itta
Любовные романыO protagonista reencarnou no corpo do irmão mais novo moribundo do alvo de captura no jogo ADV otome de fantasia, "Trickster Dreams in the Mirror". Embora o protagonista doentio recupere as memórias de sua vida anterior, sua personalidade não se man...