Como alguém que tem consciência de mim, entendo por que ela não quer me olhar nos olhos e é por isso que Welmina deve ser capaz de reunir várias informações sobre isso.
[Você ouviu alguma coisa sobre mim de Lydi?]
[Acho que não. Ela me perguntou sobre Jule-sama, no entanto. Devo perguntar a ela sobre isso na próxima vez?]
[Está certo…. E eu gostaria de resolver qualquer mal-entendido. Por favor, faça isso.]
[Deixe para mim!]
Deve ficar tudo bem se eu pedir a Welmina para fazer isso.
Embora eu tenha algumas idéias sobre os eventos do jogo, ainda não entendi completamente que Lydi é o personagem principal do jogo.
◆◆◆◆◆◆
[Haverá um campo de treinamento onde os alunos do ensino médio sairão do terreno da escola e irão para áreas onde aparecem monstros. Hoje, vamos pensar em maneiras práticas de usar magia naquele dia.]
Nós nos mudamos para o estádio onde o Torneio de Luta foi realizado, e nós estudantes nos reunimos no palco dentro dele.
Como não consigo fazer uma curva brusca enquanto estou na cadeira de rodas, deixo-a na entrada do estádio durante as aulas ao ar livre e participo em pé sobre meus próprios pés.
Como o professor responsável é o mesmo do ensino médio, a lista não muda.
Não, quem está ensinando sob o sol sempre parece refrescante como sempre.
[Sheryl-kun vai aparecer no campo de treinamento?]
[Pode ser difícil neste momento ...]
[O suspeito do ataque anterior ainda não foi capturado, afinal.]
Mesmo que os professores acompanhem os alunos durante o campo de treinamento, os alunos estarão espalhados em grupos, e farão formações quando um monstro aparecer para lidar com ele, então uma abertura será formada.
Além disso, se alguém com um físico instável como eu comparecer, os professores também ficarão incomodados.
Eu quero entrar, mas meu espírito vacila quando penso que vou incomodar a todos.
[Vou obedientemente ficar em casa.]
[Aguarde as lembranças!]
[... O que você pretende comprar?]
[Isso é claro, um raro e de alto valor── O que é?]
A parte de trás de repente ficou barulhenta e tanto Welmina quanto eu viramos nossas cabeças na direção dela.
O centro da confusão era Lydi.
Ela parecia ter tido aulas com Rafael e os outros de repente.
[Rafael-kun! Eu não me importo!]
[Eu faço. O que há com esse jeito de falar? Sua força foi reconhecida e é por isso que ela está aqui!]
Rafael-kun ...?
Eu estava mais preocupado com a maneira como ela se dirigiu a ele do que com a confusão.
Será que Rafael também disse a ela para chamá-lo assim?
Portanto, não sou só eu.
Agora que me lembro, Camille e os próprios Serge também disseram para falar livremente com eles. Talvez seus colegas de classe sejam iguais a eles dentro de suas cabeças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dare ga Otome geemu dato itta
RomanceO protagonista reencarnou no corpo do irmão mais novo moribundo do alvo de captura no jogo ADV otome de fantasia, "Trickster Dreams in the Mirror". Embora o protagonista doentio recupere as memórias de sua vida anterior, sua personalidade não se man...