[Bem-vindo ao lar, Grande Irmão.]
[!!!… Estou de volta, Sheryl! Estou de volta!]O Big Brother me abraçou em minha cadeira de rodas quando o recebi na entrada.
Claro, papai também fez o mesmo e, como não posso fazer nada a respeito, mamãe me ajudou rapidamente.
Nessa nota, o Big Brother controlou sua força, então eu não me senti sufocado.
[Embora eu tenha ouvido falar de seu progresso pela carta, você está realmente bem?]
[Sim. Embora eu ainda ache difícil andar por aí.]
Assim como Bellom-sensei previu, fui capaz de reunir Mana fora do meu corpo com sucesso.
Eu também fui capaz de ativar magia com ele, melhorando minha saúde física visivelmente.
Vou apenas fechar minha boca sobre a reação de festival quando eu pude finalmente fazer alguma mágica. Mamãe ainda não enlouqueceu.
Graças a isso, desde o momento em que acabei de sair da cama até o início do treinamento da fala, todas as minhas preocupações desapareceram.
É que ainda não tenho resistência, então não posso sair de casa.
[Fico feliz ... muito feliz ...]
[Sim.]
Ele tinha uma voz chorosa enquanto acariciava minha cabeça enquanto eu acariciava suas costas. O corpo de meu irmão, que tem crescido continuamente, agora quase alcançou meu pai e parece um adulto.
Mesmo que ele sempre volte para casa todos os feriados, ainda parece que já se passou muito tempo.
Enquanto eu estava imerso em meus sentimentos sobre o reencontro de meu irmão, há uma presença se aproximando.
[Jule-sama, como você poderia egoisticamente começar a tocar Sheryl-sama com essas suas mãos sujas sem elas?]
[Geh, Walt.]
[Você também não lavou a boca, ainda ... Não podemos ter isso, podemos?]
[Vou!]
Após a aparição do vovô mordomo, o Big Brother correu para o banheiro como o vento.
Eu me senti um pouco solitário quando seu calor desapareceu.
[Sheryl-sama também, por favor, tome cuidado. Nicole, para que isso aconteça enquanto você estiver por perto, o que isso significa?]
[….Eu sinto Muito.]
[Uhmm ... Sinto muito.]
Nicole deve ter perdido a chance porque o Big Brother fez isso muito rapidamente. O mesmo acontece com meu pai.
Eu queria defendê-lo, mas com o olhar penetrante do vovô, perdi minha coragem e me desculpei.
[Não há nada que Sheryl-sama tenha que se desculpar! Tudo foi por causa da minha falta de atenção!]
[Está certo! Tudo é culpa da Nicole!]
[Jule-sama deve refletir mais!]
[Uu ...]
Quando o Big Brother, sem saber, voltou e ficou cheio de si, foi repreendido pelo vovô.
Embora ele deva estar ciente de que será avisado quando disser isso ... Ele fez isso de propósito?
Soltei um sorriso amargo por causa da atmosfera pesada.
[Porque a senhora também está ocupada hoje, por favor, não cause tantos problemas.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dare ga Otome geemu dato itta
RomansaO protagonista reencarnou no corpo do irmão mais novo moribundo do alvo de captura no jogo ADV otome de fantasia, "Trickster Dreams in the Mirror". Embora o protagonista doentio recupere as memórias de sua vida anterior, sua personalidade não se man...