Sendo questionado por Nicole, lembro-me da expressão de Noe enquanto conversava com Lydi.
[Eles pareciam que estavam indo um contra o outro, mas ...]
[Mesmo que ela fingisse ser animada, sua abordagem era irresistivelmente terrível. Como se ela quisesse estar com Noe, não importa o quê.]
E então eu olhei para Noe junto com Nicole, Noe franziu as sobrancelhas como se dissesse que isso é impensável.
[Mesmo por engano, só tive contato com ela como professora ok ?!]
[Sim, não duvido dessa parte, só estou me perguntando se você tem alguma ideia ou algo assim ...]
Noe também é um alvo capturável no jogo.
Talvez fosse inevitável para Lydi se envolver com Noe.
Ainda assim, não queria pensar nisso como destino.
[... eu não tenho nada em particular. Eu sinto que ela se dá melhor com Camille-kun e Serge-kun.]
[Teria sido mais fácil entender se seu objetivo fosse ficar íntimo de Noe, no entanto.]
[Não vou te trair, sabe ?!]
[Sim, você não ficará satisfeito com uma mulher agora. Mais importante, será melhor tomar cuidado agora que não sabemos seu objetivo.]
A primeira parte é para Noe, a segunda parte é para mim.
Após as palavras de Nicole, a boca de Noe abre e fecha.
[Isso significa eu também?]
[Sim, porque ela pode pedir a Sheryl-sama para ser uma ponte entre vocês.]
[Sheryl-kun, você pode recusar com todas as suas forças!]
É como se um botão de antipatia tivesse brotado em seu coração. Noe não queria se envolver com Lydi tanto quanto possível.
Também sinto desagrado por Lydi ultimamente, então não é que eu não entenda como ele se sente.
[Já me acalmei muito, vou passar para a cadeira.]
[Hoje não está realmente agendado para tratamento, que tal descansar?]
[Só um pouco, voltaremos antes do pôr do sol. Não, alguma palavra do Bellom-sensei ainda?]
[Não, não há nada no momento.]
[Sensei provavelmente também está ocupado, isso não pode ser evitado.]
Enquanto me movia na cadeira, olhei para o conjunto de técnicas dispostas em cima da mesa.
Em há uma técnica sobre como descarregar mana completamente escrita.
Esta é uma técnica de cura improvisada com base no artigo escrito por um ex-aluno.
Embora eu tenha escavado o artigo que Noe enterrou, por que ele foi esquecido até agora?
Isso porque a eficiência da técnica é muito ruim e não foi útil.
Para ativar o Mana para o tratamento, existe uma técnica para aumentar o Mana esgotado usando pedras mágicas. O Mana armazenado na pedra mágica é movido para o alvo ao manipulá-lo.
No papel do Alumni, esse mecanismo é invertido, então ao invés de “pedra mágica para pessoa” é “pessoa para pedra mágica” e mudou para sugar o Mana de uma pessoa.
Mas aquele tratamento que causa menos ônus, quando mudado para tal forma, causou o dobro do ônus.
Como este artigo foi originalmente elaborado e submetido apenas com o propósito de prevenir o inimigo de usar magia, mas ele falhou em avaliar adequadamente sua importância porque o Mana do usuário se esgota mais rápido do que o do oponente, então o relatório enviado nunca conseguiu ver a luz de dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dare ga Otome geemu dato itta
RomanceO protagonista reencarnou no corpo do irmão mais novo moribundo do alvo de captura no jogo ADV otome de fantasia, "Trickster Dreams in the Mirror". Embora o protagonista doentio recupere as memórias de sua vida anterior, sua personalidade não se man...