Capítulo 1, Parte 3

332 52 6
                                    


[SHERYL'S POV]
[Querida, você poderia por favor ficar quieto?]
[Mestre, muito barulho pode ser prejudicial à saúde de Sheryl-sama.]

Nicole com certeza não mostra nenhuma misericórdia com a voz alta do pai. Embora ele certamente fosse barulhento.
Ao ser repreendido pelos dois ao entrar na sala, meu pai ficou menor.

[Oh, oh ... isso ... Como você está?]
[Ele acabou de acordar e estava prestes a terminar seu suco de fruta.]
[Entendo. Sheryl, é seu pai. Você pode dizer?]

Uma grande mão acaricia desajeitadamente minha cabeça.
Só por isso, eu senti que minhas lágrimas vão rolar novamente.
Não vou cometer um erro com sua cabeça vermelha tão penetrante, padre.
Ele deve ter vindo correndo do trabalho, pois ainda é o uniforme de Cavaleiro Mágico.

[Depois de ouvir que você acordou, Jule provavelmente voltará do dormitório amanhã. Por favor, mostre essa aparência saudável ao seu irmão também.]

A julgar pela forma como eles voltaram, parece que eu estava em uma condição muito perigosa.
Espero que quando Nii-sama voltar para casa amanhã, a dor tenha diminuído.
Não quero sentir dor novamente, como se meu corpo estivesse sendo dilacerado. Mesmo que já tenha acontecido muitas vezes antes.
Balancei minha cabeça para concordar, mas é uma surpresa se ela balançou verticalmente ou não.
Quando tento me mover muito, começo a ficar tonta.

[Você não pode se esforçar tanto, ok? Sheryl, por favor, descanse seu corpo na cama. A mãe vai ficar bem, ok?]
[O pai está aqui também.]
[Honey deve primeiro se livrar do seu suor.]
[Uu, eu entendo.]

Sei muito bem que papai escuta completamente as palavras de mamãe.
Pensando em quando Nicole o repreendeu, ele não é fraco demais?

[Sheryl, voltarei logo depois de me refrescar, então você tem que descansar adequadamente.]
[Mestre, por favor, fique quieto.]

Mesmo assim, que esta é uma família transbordando de amor não vai mudar.
Incluindo os servos, saber que tenho uma família tão gentil é o que tem apoiado meu coração. Tendo visto a atmosfera familiar a que estou acostumada, fechei os olhos com força.

[Boa noite, Sheryl. Que você tenha bons sonhos.]

◆◆◆◆◆◆

Na próxima vez que abri meus olhos, Nii-sama, que fazia meu pai parecer pequeno, estava lá. Bem ao lado de mim dormindo.
Ele está deitado dentro dos lençóis.

[Oh, Sheryl, você está acordado?]

Recebendo um sorriso tão deslumbrante, fingi não ver as lágrimas que já secaram em seu rosto.
Mesmo sendo parentes do sangue, nossos físicos eram completamente diferentes.
Embora sua aparência ainda seja a de um adolescente, os músculos em seus braços podem ser comparados aos de um homem adulto.
Deve ser porque ele estava treinando sua esgrima, há um pequeno corte visível em sua bochecha.
Enquanto observava meu irmão, que não via há muito tempo, Nicole trouxe um pano e água.

[Sheryl-sama, por favor, hidrate-se.]
[Ah! Eu! Eu farei isso.]
[Por favor, tome cuidado para não derramar.]
[Sim!]

Nii-sama que recebeu o pano de Nicole me ajudou a levantar.
Apesar da aparência dele, aquelas mãos eram tão gentis quanto as que estou acostumada.
Parece que o tempo que ele ficou comigo não foi em vão.
E aquele irmão mais velho não tem nenhuma semelhança com o que vi no jogo.
Embora seus olhos ainda pareçam afiados, mas sua expressão transborda de bondade quando ele olha para mim que eu não consegui encontrar nenhuma conexão com ele, o do jogo.

[Se dói então tem que falar, entendeu?]
[Ok ...]

Embora ainda haja dor, não é a ponto de eu precisar chorar por causa disso.
“Está tudo bem” eu disse com meus olhos enquanto chupava o pano encharcado.
Ele entendeu quando meus lábios ficaram molhados.
Tentei mover minha língua para evitar derramar, mas desta vez, a parte onde não fui capaz de evitar pingou pelo meu queixo.
Antes que Nicole conseguisse enxugá-lo, Nii-sama se inclinou e o chupou. (TN: Dizia “立 て て 吸 っ た”. Mas eu improvisei um pouco.)

[Desculpe, deve ter havido muita água, cuidado.]

Un.
Somos irmãos, então não há nenhum significado mais profundo para isso. Sim.

Houve também um tempo em que ele me alimentou pela boca. No entanto, parecia que ele estava apenas tentando imitar o que mamãe faria.
De alguma forma, os olhos de Nicole parecem que não estão rindo, mas isso provavelmente também é minha imaginação.
É errado acusar erroneamente os outros. Porque o eu de antes também não teria duvidado dele.

A propósito, para onde mamãe foi? O pai também disse que ele estaria aqui, não disse?

Como minha visão está sendo ocupada por meu irmão, transformo minha consciência em Mana.
O Mana que eu liberei continuamente parece ter finalmente alcançado a borda da sala e me mostrou a parede onde meus pais estão juntos nas proximidades.
E diante deles está uma pessoa que está de frente para a tela.

[Sinto muito, Jovem Mestre Jule, por poder ver melhor a Jovem Mestre Sheryl ... Muito obrigado.]

Por que está um pintor aqui?

Além disso, parece que iremos modelar para isso.
O que aconteceu enquanto eu estava dormindo?
Talvez ele tenha lido meu pensamento, meu irmão me disse a resposta enquanto ria.

[Embora tenhamos ouvido que você está em péssimas condições, mas quando voltamos, você parecia melhor como sempre, então papai e mamãe decidiram capturá-lo em uma pintura.]

Não sei a passagem do tempo, provavelmente cerca de meio dia para o dia inteiro deve ter sido muito ruim.
Por causa da minha doença, também estou ciente de que estou me transformando em um esqueleto semelhante a um.
Algo pode ser feito sobre isso com sua imaginação?

[Também estou feliz por ter pintado o despertar de Sheryl, apenas um pouco impaciente.]
[Eh ...]

Eu fiquei fraco depois de dizer isso.
Bem, decidi não me importar em ser pintada, pois vou simplesmente esquecer.
Eles provavelmente estão comparando notas sobre como deveríamos pintar, já que meus pais parecem ter muito a dizer. Tudo bem se não atrapalhar o pintor.

[Sheryl, que tal o suco de fruta? A cor do suco de fruta ficou linda nos seus lábios, sabe?](TN: Em outras palavras ... Batom?)
[Oh, oh, é isso, Nicole?]
[Aqui, por favor.]

Linda ou sei lá o quê, sou um esqueleto ... Oh, bem, o suco de fruta é delicioso, então.
Desta vez, Nicole deu a Nii-sama um pano tingido de vermelho.

[Você ainda pode beber? Você não tem que se forçar, ok?]

Quando meu irmão me ouviu dizer que farei em voz baixa, ele colocou o pano nos lábios antes de colocá-lo nos meus.
Eu não tenho nenhum problema em ser louca, mas isso não é demais?
Será que a mudança do meu irmão tem algo a ver com isso?

Porque amava profundamente o irmão mais novo, que quando o perdeu, o impacto também foi enorme.
Quando aprendi com as lembranças da vida passada, aumentei minha determinação.

Vou ficar o mais longe possível do meu irmão.

E também resistir à morte.
Mesmo que meu destino já esteja determinado, pelo menos, não quero envolver meu irmão.
Farei um esforço para viver.

[Desculpe, eu derramei de novo ... chu.]

Meu Big Brother chupou o suco que pingava na minha pele.
Não importa quantas vezes os lábios de Nii-sama tocam minha pele, eu ainda fico envergonhado depois de tudo.

Sim, vamos ficar longe dele!

Talvez eu esteja tendo minha primeira experiência vergonhosa.

Dare ga Otome geemu dato ittaOnde histórias criam vida. Descubra agora