[Muitas bebidas são preparadas, e o chá que Sheryl gosta também está lá. É também a mesma marca, não se preocupe.][Embora eu esteja feliz com isso, mas eu gostaria de ter entrado lá com meus próprios pés ...]
[Você vai, eventualmente.]
O Big Brother abriu uma doo que parece diferente da outra sala com a mão.]
Enquanto isso, embora possa ser dito que estou me agarrando, há um braço me apoiando ... Que tipo de força ele tem?
A primeira coisa que saudou meus olhos quando entramos no salão foi o lustre luxuoso pendurado no teto.
Um lustre !?
[H, que grandioso ...]
[Jule ... Você ...]
Não consigo ouvir as vozes dos amigos do meu irmão que parecem chocadas.
Não é como se eu estivesse sendo carregada porque quero, sabe!
Para manter a calma, tenho que ignorar as vozes ao meu redor.
Uau, então este é um tapete de veludo.
Todas as secretárias e mesas da sala estão decoradas o que contribuiu para tornar o ambiente do salão.
Portanto, é verdade que isso é reservado para os aristocratas.
[É porque vocês disseram que queriam vê-lo, é por isso que o trouxe aqui!]
[Você não está confundindo com "carreguei-o"?]
[Entendo, então ele é aquele que você disse que é o mais precioso ... Ainda assim, pensar que é nessa medida.]
Seja lá onde eles costumam se sentar, o Big Brother se sentou em um sofá em forma de L onde seus dois amigos estão sentados.
Com ele ainda me segurando.
[Irmão, por favor, deixe-me ir.]
[Eu sempre fiz isso, então não há necessidade de você ter vergonha, sabe.]
Sempre fui embarrasado sobre isso, no entanto!
Tentei empurrar o peito do meu irmão, mas ele nem mesmo estremeceu.
[Isso mesmo, Collie, você pode nos servir duas porções de chá Toebuck (1)?]
[Compreendo!]
Quando ouvi uma resposta enérgica, parei de resistir com minhas mãos para me virar e olhar como um menino da mesma altura que eu olha para meu irmão com olhos brilhantes.
Com seu cabelo encaracolado parecendo macio ao desenhar uma curva, ele me lembra um esquilo.
Esse uniforme sem linha e a cor da gravata ... ele provavelmente é do mesmo grau que eu.
O desenho do uniforme do ensino médio foi copiado do desenho do ensino médio após a retirada de algumas partes.
A cor de cada nota, começando na nota inferior, são vermelho, azul e verde, respectivamente representados por seus laços.
Quando eu confirmei que ele tem a mesma gravata verde que eu, embora eu estivesse olhando por um momento, ele rapidamente se virou e entrou na sala do canto. Eu me pergunto se é onde eles fervem a água.
Se ele é fã do meu irmão, provavelmente está me vendo como um incômodo.
Hah! Ou será que este era o seu lugar habitual?
[O que há de errado, Sheryl?]
[Nada…. Eu apenas pensei que você também fosse rápido até para outros meninos.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dare ga Otome geemu dato itta
RomanceO protagonista reencarnou no corpo do irmão mais novo moribundo do alvo de captura no jogo ADV otome de fantasia, "Trickster Dreams in the Mirror". Embora o protagonista doentio recupere as memórias de sua vida anterior, sua personalidade não se man...