Capítulo 11, Parte 3

78 13 0
                                    

Como esperado de uma realeza, que generoso.

Depois que o lojista inscreveu as iniciais como Rafael havia dito, olhei para o produto acabado e estremeci com o preço. Uhh, meio que tem o mesmo preço das roupas, no entanto....

Embora sejam chamados como fornecedores do governo, não é como se tudo o que eles manejassem fosse caro.

Mas para esta loja, parece que eles não lidam com a quantidade de dinheiro que os nobres mais baixos poderiam pagar.

[Felicy, se você tiver o que precisa, vamos voltar.]

[Sim. Sheryl-san, você também terminou?]

[Estou bem.]

Não posso dizer a eles que só de olhar para esses preços fico estremecida, então não consigo tocá-los.

Embora a decoração da loja seja atraente, não acho que vou conseguir pegá-la quando sairmos da loja.

[Como você está? Você está cansado?] (Felicy)

[Isso foi muito divertido! Consegui fazer uma pausa no café, por isso não estou muito cansada e pode ser a primeira vez que tenho um feriado tão gratificante.] (Sheryl)

Embora houvesse algumas informações da cidade que tenho vergonha de tocar novamente, não foi tão difícil assim que me acostumei, e também havia os guardas que ajudaram a garantir espaço suficiente para nossa passagem.

Acho que tudo isso foi graças ao acompanhamento de Rafael e Felicy.

[Oh meu! Se você disser assim, eu também fico feliz! Se você tem roupas das lojas que recomendei, não hesite em me dizer.]

[Quantas vezes tenho que dizer que Sheryl é um homem antes que você entenda?]

[Ninguém disse que ele vai usar saia ... Aah, mas será difícil abandonar um vestido?]

(あ ぁ で も ド レ ス も 捨 て が た い で し ょ う か)

Parece que me tornei uma boneca na cabeça de Felicy.

Mesmo assim, gostaria que ela parasse com o vestido.

[Definitivamente ficará bem em você! Que tal um design que mostre completamente suas curvas? O Big Brother também não acha que está bom?]

[............]

[Rafael, você não pode ficar calado aí?]

É inacreditável, mas acho que posso imaginar por que Rafael ficou quieto.

Enfim, vestidos deveriam sair, certo !?

Rafael, ao perceber que eu o estava encarando, quebrou o contato visual como se fosse culpado de alguma coisa.

[Embora eu ache isso lamentável, vou me desculpar agora. Se houver mais oportunidades, por favor, me convide novamente.

[Sim, obrigado por hoje.]

Quando nos aproximamos do terreno da escola, nos separamos de Felicy.

Embora ela vá se matricular no ensino médio, Felicy ainda está morando no castelo do rei, aparentemente.

Depois de enviar Felicy à carruagem que a buscou, Rafael e eu nos dirigimos para os dormitórios.

[Você vai descansar assim que voltar?]

[Isso mesmo, porque acho que meu corpo está mais cansado do que eu penso.]

Mesmo se eu ficar acordada, provavelmente Nicole vai me impedir.

Dare ga Otome geemu dato ittaOnde histórias criam vida. Descubra agora