Capítulo 11, Parte 2

76 14 0
                                    

[Certo?! Houve também alguns apuros e fico animado toda vez que me lembro disso.]

Ao tocar nesse assunto, a tensão de Welmina aumentou mais uma vez, mas é inevitável.

Até eu ainda me lembro de cada cena, uma por uma, dentro da minha cabeça.

Depois que terminei de assistir, minhas mãos ficaram com traços de unhas provavelmente porque eu as apertei com muita força.

[Eu mais uma vez pensei que ele é uma pessoa incrível. Porque desconsiderando seu status, ele pode lutar bem.]

Com seu pai servindo como chefe da Guarda Imperial e o próprio Serge esperando ser designado como guarda imperial, para ainda ser capaz de fazer Sua Alteza, que não vai para a linha de frente e Camille, que é filho único, para se mover de acordo com suas táticas.

É como se ele dissesse que só porque tem status social não foi criado como mimado.

[Se você vai dizer assim, Jule-sama é mais incrível ser capaz de vencer a realeza com tamanha capacidade de Mana !!!]

[Sim Sim.]

[A sua reação não é muito clara ?! Mesmo que haja rumores de que ele será um Cavaleiro Mágico logo após se formar ?!]

[Não, eu também me sinto feliz, sabe?]

Meu irmão é um grande orgulho para mim. Estou orgulhoso, mas se um amigo que levanta tudo com super alta tensão como este está por perto, eu acabo indo para um resfriamento.

E Felicy também foi adicionada recentemente.

[Para mim, minhas bochechas ficam vermelhas quando Sheryl-kun diz "Como esperado do Big Brother!" para Jule-sama com os olhos úmidos ...] (TN: Fangirling muito? Eu aprovo!)

[Você não tem que imitar minha voz. -- UWAAH ~ QUE DIABOS É ISSO !?]

À nossa frente, podemos ver uma grande multidão se reunindo em nosso destino.

Eu só tenho sentimentos ruins em relação a isso.

[Então acabou assim, afinal? Não podemos chegar perto assim, o que você quer fazer?]

Do meu ponto de vista, só consigo ver as costas das pessoas, então perguntei a Nicole o que está acontecendo, mas parece que ele só consegue ver Felicy e Rafael sendo protegidos pela Guarda Imperial no centro, tentando se distanciar mais da galeria.

Mesmo em tempos de paz, quando esses irmãos e irmãs vêm, alguém pára seus pés para olhar.

[O que nós fazemos?]

[Eu irei e ... Aah, por favor, espere um momento, meus olhos se encontraram com um dos Guardas Imperiais.]

Quando Nicole olhou para cima, a pessoa ali percebeu o que ele quis dizer.

Eu me pergunto se é porque só há alunos por perto, então a aparência de Nicole se destaca.

Isso é bom e tudo, mas....

[Eu, eu quero voltar ...]

[Sheryl-kun, boa sorte!]

A notícia da nossa chegada provavelmente foi passada para o Rafael, pois há alguns movimentos, então a galeria toda se voltou para nós ao mesmo tempo se tornando um canteiro de agulhas.

*{Hã? A criança na cadeira de rodas....}

{A pessoa que Rafael-sama estava esperando é ele? Quem ele pensa que é para fazer Rafael-sama esperar?}

Dare ga Otome geemu dato ittaOnde histórias criam vida. Descubra agora