POV SergeNunca pensei que teria minha cabeça acariciada.
Só de lembrar aquele momento traz um sorriso ao meu rosto.
A mão acariciando para frente e para trás era delicada, mas o movimento de sua mão era tão delicadamente delicado que me dá uma sensação de nostalgia.
No entanto, mesmo aquele sorriso inconsciente mudou completamente com o aparecimento do meu amigo de infância
quem está com o rosto inclinado.
[Serge, tenho algo que gostaria de perguntar.]
[Você com certeza ouviu rápido.]
Vou apostar que é sobre Sheryl.
Não deveria ter passado tanto tempo desde que o Sensei foi até a sala dos professores para relatar, no entanto.
[É porque tenho ajudado com o Conselho Estudantil na sala dos professores até agora.]
[Aah, entendo.]
Embora eu tenha ficado surpreso, entendo como ele soube da notícia tão rapidamente.
Apesar de sua aposentadoria, um sorriso amargo escapou de Camille, que ainda ajudava o conselho estudantil.
Sua boa natureza não permite que ele recuse quando lhe pedem ajuda.
Para Camille, que olha para todos igualmente em relação ao seu status, seus sucessores têm repetidamente contado com ele muitas vezes até agora.
Que Camille, por algum motivo, franziu as sobrancelhas.
[Você estava na cena, certo?]
[Está certo. Quem trouxe Sheryl para a enfermaria também fui eu.]
Quando eu reimaginei o que aconteceu no banheiro, eu reflexivamente mordi a parte de trás dos meus dentes, fazendo um som de rangido.
Felizmente, tudo o que ele conseguiu fazer em Sheryl foi um hematoma, mas se eu não conseguisse a tempo, ele não poderia ter feito pior.
[Haah ... Não apenas Jule-sempai, mas mesmo com o poder de Sua Alteza, isso acontece.]
[Ele deve ter ficado muito chateado. Provavelmente perdeu a capacidade de pensar racionalmente.]
Portanto, não houve apenas um relâmpago que caiu no salão.
Embora não tenha sido falado diretamente, a mensagem de Rafael deveria ter sido entendida se forem os nobres.
Ninguém provavelmente adivinhou que haverá outro tentando fazer mal a Sheryl.
[Deveríamos ter sido mais vigilantes, hein.]
[Isso se tornará um problema de localização, então.]
Além disso, os alunos em questão foram considerados perigosos e, embora não fossem abandonados, foram condenados à pena de morte em casa. Claro, a responsabilidade de supervisioná-los recai sobre os pais.
É inegavelmente claro que não apenas os alunos que causaram problemas seriam punidos, mas também sua casa.
[Só de pensar que tenho que relatar isso para Rafael-sama, meu estômago dói ...]
[Vamos juntos.]
[Por favor….]
Embora não seja nossa culpa, apenas imaginar aquele rosto lindo cheio de fúria, minhas pernas ainda tremem, não importa quantas vezes eu tenha visto isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dare ga Otome geemu dato itta
RomantizmO protagonista reencarnou no corpo do irmão mais novo moribundo do alvo de captura no jogo ADV otome de fantasia, "Trickster Dreams in the Mirror". Embora o protagonista doentio recupere as memórias de sua vida anterior, sua personalidade não se man...