(Ponto de vista de Jule)
Quando visitei o quarto de Sheryl, ele parecia estar no chuveiro.
Nicole também deve ter entrado para ajudá-lo, um som fraco do chuveiro pode ser ouvido lá dentro.
[Bem, acho que vou esperar sem permissão.]
Eu sem cerimônia deitei a cama de Sheryl.
Pensando no assunto de nossa discussão, sinto-me deprimido.
Isso vai me deixar triste? Ou talvez ele possa me odiar.
Em vez disso, depois que ele me mostrar suas lágrimas, não serei capaz de me perdoar.
Mesmo assim, deve ser falado.
Não é para mais ninguém, mas para o próprio bem de Sheryl.
[Hã? Big Brother, você veio?]
Sheryl que acabou de sair do banho tinha um tom de vermelhidão nas bochechas e parecia mais humana em comparação com o seu estado normal, e mesmo para mim, que é seu irmão, não podia deixar de me sentir inquieta.
E eu sinto que ele se tornou mais sexy também ... tão perigoso, tão perigoso.
Não quero pensar que a causa da mudança seja Sua Alteza, mesmo que eu morra.
[Há apenas algo que eu quero falar.]
Quando me levantei na cama, peguei Sheryl e o sentei ao meu lado.
Sheryl que estava se aproximando de mim sem qualquer suspeita exala uma fragrância do sabonete.
Com a presença indefesa de Sheryl, meus sentimentos tremem. O fogo queimou por causa do olhar frio de Nicole, no entanto.
Mas quando pensei que algo assim deveria ser aceitável, segurei Sheryl em meus braços.
Embora Sheryl tenha se movido um pouco, ele não recusou porque não estamos aos olhos do público.
Devemos dormir assim?
Já que sei que vou me tornar o vilão, gostaria de não precisar falar sobre isso.
Talvez eu devesse ter falado com Sua Alteza sobre os sentimentos de Sheryl antes da minha visita, mas preciso salientar que há uma linha clara entre amizade e mais do que isso, e que ele pode se arrepender.
Eu regularmente recebo relatórios de Nicole, e é exatamente nesse momento que Nicole que estava procurando por mais informações, descobriu que Sheryl está sendo favorecida por Sua Alteza, o que é desvantajoso.
Como não falei, embora dissesse que queria falar, Sheryl olhou para mim como se se perguntasse o que há de errado. Olhando para os mesmos olhos vermelhos que eu, meu estômago aperta.
[É sobre Sua Alteza.]
[Há algo errado com Rafael?]
[Ele não gosta muito de você? E você também não parece odiar.]
[Isso é….]
Os olhos de Sheryl que estão olhando para mim parecem nadar desconfortavelmente.
Percebendo que ele realmente não parece odiar, sinto vontade de chorar por algum motivo.
Por que é Sua Alteza de todas as pessoas?
[Vou ser breve. Você sabe que ele te favorece, certo?]
[…………]
Por que notei os sentimentos de Sua Alteza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dare ga Otome geemu dato itta
RomansaO protagonista reencarnou no corpo do irmão mais novo moribundo do alvo de captura no jogo ADV otome de fantasia, "Trickster Dreams in the Mirror". Embora o protagonista doentio recupere as memórias de sua vida anterior, sua personalidade não se man...