Capítulo 12, Parte 1

73 14 0
                                    

Quando entrei na sala de aula, a figura de Camille não podia ser vista exatamente como ele disse ontem.

Eu espontaneamente encontrei o Rafael nos olhos, e quando eu apenas devolvi um sorriso para ele, ele ficou desapontado. Apesar de termos saído juntos, ainda não tive coragem de falar com ele.

Encaro a escrivaninha para escapar da linha de visão de Raphael, arrumo os utensílios de escrita.

Quando tirei a caneta que Rafael me deu, Welmina notou isso rapidamente.

[Uau, você tem uma caneta muito boa. Você comprou ontem?]

[Sim. Para ser mais preciso, foi-me dado como um presente.]

[Ohoh ~ é Sua Alteza, certo?]

Por favor, pare de me espiar do assento ao lado com uma risadinha no rosto.

Mas eu acho que é uma caneta tão bonita quanto mais eu olho para ela.

Na superfície preta brilhante, o ouro é finamente decorado na borda.

Parece pesado à primeira vista, "Vai ser mais leve" segundo o lojista, mas é mais leve do que esperava, movo a mão para cima e para baixo inconscientemente para apurar o peso.

[Tem até suas iniciais incluídas nele?]

[Bom trabalho em perceber isso. É para eu não devolver ... hein?]

Eu claramente pensei que eram minhas iniciais que estavam escritas nele, mas eram as de Rafael.

[Você deve colocar suas iniciais nos presentes que está prestes a dar?] (SHERYL)

[Eu acho que deveriam ser as iniciais da outra pessoa, entretanto ... Não é Sua Alteza? Talvez tenha sido embrulhado por engano?] (Welmina)

[Eehh !?]

Como ele comprou dois ao mesmo tempo, não dá para saber.

O que fazer, é melhor confirmar com ele? Mas eu acho que é rude apontar que ele cometeu um erro....

[É ruim ficar quieto, embora eu tenha percebido ...?]

[Vamos ver, será o erro de Sua Alteza neste caso, então acho melhor ficar quieto sobre isso. Sua Alteza não tem o mesmo?]

[Sim, porque ele comprou junto com este.]

[Então segure sua língua até que Sua Alteza perceba?]

[Sim....]

Por outro lado, será mais fácil dizer se o que recebi foi Welmina ou Big Brother.

Se apenas tivermos o mesmo status.... Pensando até lá, lembro-me de algo estranho.

Agora então, será que o status social daquela loja, o dono da loja cometerá tal erro? Mesmo que a compra seja mais de uma, existem apenas duas. E ele teria confirmado antes de passar para o Rafael, certo?

Foi talvez de propósito? Mas por que?

Sem conseguir entender, olho casualmente para Rafael.

Quando o fiz, Rafael parecia estar me observando também, então nossos olhos mais uma vez se encontraram. Desta vez, é Rafael quem sorri para mim.

Ao ouvir a voz furtiva que saiu de algum lugar da sala de aula, tive um mau pressentimento sobre o sorriso dele.

De propósito? Ele fez isso de propósito?

De acordo com nossa conversa até agora, Rafael não gosta quando eu me humilho na frente dele.

[Se ... fôssemos do mesmo status, eu seria capaz de confirmar, hein.]

Dare ga Otome geemu dato ittaOnde histórias criam vida. Descubra agora