Os olhos da minha mãe que segura minha mão estão brilhando.
Bem, é muito melhor do que o sentimento sombrio anterior que ela mostrou anteriormente.
Eu só quero que ela respire um pouco.
[Sim. Embora isso já tenha sido dito, provavelmente você teria dificuldade em percorrer o campus, então escolhi um aluno para orientá-lo. Você terá tempo para conhecê-lo mais tarde.]
[Obrigado por tudo.]
[Isso é o quanto eu tenho expectativas de você. Embora não seja como se eu estivesse pressionando você.]
[Farei o meu melhor para atender às suas expectativas.]
[Sem pressa, sem pressa. Como você tem tendência a exagerar, esta é uma ótima oportunidade para aproveitar a juventude.]
[Juventude.]
Eu pensei que não tinha isso dentro de mim, no entanto.
Mas eu me pergunto o quão longe posso ir se eu começar a me misturar com outras pessoas quando nunca tive contato com estranhos antes.
Há um pouco de ansiedade, mas ... Assim como Bellom-sensei disse, apenas aproveite quando tiver a oportunidade de fazer isso!
[Ouça bem, Sheryl, se houver uma criança com a qual você está preocupada, conte imediatamente para Nicole, ok? Estarei verificando você de vez em quando. Além disso, lembre-se de que não importa o quão fofas as garotas sejam, elas são todas fortes. Nicole deve ter isso em mente.]
[Certamente Madame.]
Olhando para o espaço que ambos estão hospedados, sinto que meu caminho para curtir a juventude está cada vez mais distante.
Olhando para mim que ficava um pouco exausto com as palavras da mamãe, Bellom-sensei riu com um “fuofofofo”.
◆◆◆◆◆◆
[Então, esta é a cidade acadêmica, Yankuiyu.]
Estou admirando a vivacidade da cidade enquanto estou dentro da carruagem.
A energia viva enche o ar fazendo com que minha tensão também suba. Acabei olhando inconscientemente pela janela.
O tempo passa rápido e agora estou entrando no dormitório do ensino médio.
Como o Secondary Academic Research Institute e o Higher Academic Research Institute estão localizados no mesmo prédio, uma grande cidade foi construída em torno dele.
Nas ruas de paralelepípedos, há lojas estacionárias para estudantes, lojas de equipamentos e barracas que vendem lanches doces e fáceis de comer para curar os alunos cansados de estudar.
O estilo arquitetônico em que tijolos vermelhos finos e paredes brancas se destacam como um só, e havia barracas coloridas e era vívido aos olhos.
Além das lojas, como todos os alunos entram no dormitório, as funções das cidades parecem ser diversas nas áreas residenciais de quem vai cooperar com elas.
[Sheryl – sama, você não está cansada?]
[É porque eu estive sentado o tempo todo. Eu gostaria de esticar minhas costas e corpo, mas não estou nem um pouco cansada.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dare ga Otome geemu dato itta
RomansO protagonista reencarnou no corpo do irmão mais novo moribundo do alvo de captura no jogo ADV otome de fantasia, "Trickster Dreams in the Mirror". Embora o protagonista doentio recupere as memórias de sua vida anterior, sua personalidade não se man...