Parece que uma pessoa que ama seu irmão tanto quanto meu irmão mais velho é chamada de “Brocon”.
Até que ponto ele está sendo um idiota, antes de tudo, ele não está saindo do meu lado. Ele tentou me acompanhar ao banheiro, então Nicole teve que impedi-lo.
Achei que não seria bom nesse ritmo, então tentei me distanciar dele várias vezes, mas ...[Nng]
[O que há de errado? Você está sofrendo em algum lugar?]Quando eu solto uma voz fraca sem querer, eles suspeitam que minha saúde piorou, e mesmo quando tento libertar meu corpo, eles ainda aceitam como se eu estivesse sofrendo e eles se preocupam um pouco mais. (TN: Nossa ... isso é difícil)
Não posso falar o que quero dizer porque não consigo nem dizer uma palavra.
Tentei dizer a ele por meio de gestos com as mãos, mas talvez porque estivéssemos muito perto ultimamente, não consegui fazer isso bem, simplesmente deixando minha frustração.[Recentemente, você parece querer esticar os braços, hein. Ainda assim, não se force, ok? Se tem alguma coisa que você quer fazer, eu faço para você.]
Nossa mãe sorria enquanto olhava para meu irmão e eu ficamos juntos, mas o ritmo diário de Nicole parece perturbado, dá a impressão de um vien latejando em sua têmpora.
Mesmo quando ele estava de volta ao dormitório, ele costumava escrever cartas todos os dias ... Honestamente, não consigo descobrir uma maneira de afastá-lo de mim.
Nesse ínterim, devo recuperar minhas forças e poder falar com facilidade, esse é o meu objetivo.[Sheryl-sama, que tal aqui?]
[N]Eu balancei minha cabeça, indicando que está tudo bem.
Quando consegui liberar Mana conscientemente, nunca sofri nenhuma dor grave.
Eu também posso usar Mana livremente, mesmo dentro do mar de memórias, o que até eu acho incrível.
Aos poucos, minha saúde está melhorando e consigo me comunicar um pouco com todos, então sinto que o sorriso de todos aumentou.E agora, na minha frente estão diferentes tipos de ingredientes.
Alimentos com alto teor de Mana vão piorar a Doença dos Sonhos, então eles estão separando-os adequadamente.
Foi descoberto que eu poderia dizer com precisão quanto Mana tenho dentro do meu corpo há dois dias.
Depois de escolher os ingredientes, desta vez aguardamos para confirmar o método de cozimento.
[A essência de Shina (provavelmente é uma fruta) não é boa. Devemos parar aqui por enquanto? Como muitos materiais foram preparados, Bellom-sama também ficará encantado.
[Un!]Provavelmente porque eu não levanto minha voz há muito tempo, minha voz não parecia muito certa. (TN: 言葉 を 発 し な い 日 々 が 多 か っ た せ い か 、 ま だ 上手 く く 呂 律 が 回 回 ら な い。 Estou completamente perdido. Por favor, não me pergunte onde consegui o que escrevi.)
Embora eu só possa acenar com a cabeça como uma forma de conversa, mas eu estava genuinamente feliz que os materiais aumentaram e um sorriso flutuou no meu rosto.
Embora não seja certo que vá bem com a Doença dos Sonhos.
Nicole também parecia prestes a sorrir enquanto cuidava dos ingredientes.Aparentemente, outras pessoas parecem não ter ideia da quantidade exata de Mana que possuem.
Quando perguntei quanto Mana os ingredientes têm, foi dito que nem mesmo magos de alto nível são capazes de dizer.
Isso se deve ao fato de eu ter me tornado consciente do fluxo de Mana da memória da vida anterior?
Acredito firmemente que se tornará o primeiro passo para encontrar uma cura para doenças enraizadas neste mundo, selecionando pelo menos ingredientes alimentares.Agora, eu posso liberar corretamente meu Mana e minha condição física melhorou um pouco, o que acredito ser por causa da chamada vida passada “Dele”.
Porque outras pessoas não conseguem obter o que tenho, gostaria de fazer o que posso com todo o meu melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dare ga Otome geemu dato itta
RomanceO protagonista reencarnou no corpo do irmão mais novo moribundo do alvo de captura no jogo ADV otome de fantasia, "Trickster Dreams in the Mirror". Embora o protagonista doentio recupere as memórias de sua vida anterior, sua personalidade não se man...