Sua aparência branca combinada com olhos vermelhos me lembra um coelho no campo de neve.
Apesar de sua posição fraca como aquele que está sendo caçado, ele enfrenta com dignidade, um coelho muito misterioso à sua maneira.
Eu não posso acreditar que há alguém além do meu irmão mais velho que tem uma aparência tão bonita.
Embora minha família seja geralmente bonita, o Big Brother é o número um do país ... Não, ele é o número um, mesmo entre as pessoas mais bonitas de outros países.
Nunca me passou pela cabeça que existe uma pessoa que tem uma beleza não inferior ao meu irmão no país.
Como se eles tivessem recebido a mesma impressão que eu, os gritos gradualmente se acalmaram enquanto Sheryl-sama abaixa a cabeça em uma reverência.
Com sua aparência esguia de criança, ela parece que vai se arrepender se houver uma forte rajada de vento, que acabei fazendo um som preocupado.
Naquele momento--
Minha respiração parou!
O coelho branco, Sheryl Bashral, ativou sua magia.
E não é apenas um ou dois. Uma quantidade impensável ... um total de nove feitiços ativados estão sendo ativados na frente de Sheryl-sama.
Aprendi que a magia é feita por fórmulas que se sobrepõem.
Para uma invocação mágica, uma técnica é usada, mesmo aqueles que são chamados de magos mestres podem usar duas ao mesmo tempo e aqueles que são chamados de gênios podem usar no máximo três.
Isso ocorre porque o próprio mago também deve reconhecer a técnica de operação em paralelo ao exercitar a técnica de operação, era como manusear facas e garfos ou mãos e pés ao mesmo tempo ...
Ao ver a cena inacreditável, o estádio ficou silencioso.
Eu me pergunto que tipo de magia ela está usando? Parece que o público também não consegue tirar os olhos de Sheryl-sama, imaginando quem ela é.
Diante de nós que não consegue esconder nosso espanto, Sheryl-sama move as fórmulas como se estivesse dirigindo uma orquestra.
A música que não podia ser ouvida de repente parece estar fluindo.
Parece que a melodia tranquila gira em torno de Sheryl-sama.
* SHING *… .Um flash de luz apareceu de repente quando a magia foi invocada!
O público, eu inclusive, engoliu em seco enquanto esperávamos pela ativação dos feitiços mágicos que foram invocados com pequenas diferenças de tempo.
… ..No entanto, nada está acontecendo.
Eu queria saber se ela falhou, ainda há três feitiços em suas mãos, mas Sheryl-sama apenas ficou lá olhando para o céu.
Eu realmente não posso culpá-la, já que não há mais ninguém que possa exercer esse tipo de técnica.
Falando em coisas óbvias, é o resultado esperado, mas quanto maiores eram as minhas expectativas, tanto maior era a decepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dare ga Otome geemu dato itta
RomanceO protagonista reencarnou no corpo do irmão mais novo moribundo do alvo de captura no jogo ADV otome de fantasia, "Trickster Dreams in the Mirror". Embora o protagonista doentio recupere as memórias de sua vida anterior, sua personalidade não se man...