Capítulo 9, Parte 2

104 18 0
                                    

Ao mesmo tempo, minha parte sensível está sendo estimulada por sua língua, minha cintura estremeceu inconscientemente.
Minha voz saiu involuntariamente do meu nariz.
À medida que a pressão é adicionada ao sugar suas bochechas, sinto vontade de fugir para algum lugar ...
Combinando com a cabeça de Nicole que está balançando para cima e para baixo, minha respiração ficou difícil.
[Haa ... ahh, ahh ... n! 」

Eu não conseguia ficar parado, então estendi minha mão e tracei os traços do rosto e das orelhas de Nicole.
* Slurp * * Slurp * Conforme os sons molhados ficam mais altos por dentro, Noe gira sua língua em minhas bolas, e minhas costas arquearam com os diferentes estímulos dados.

[…… ng! …… ah …… Nicole …… ng!]

Um grito de partir o coração além da minha expectativa vazou da minha boca.  Estou perto do meu limite.
Nicole provavelmente adivinhou quando viu minha reação, ele me atacou com a língua e as mãos como se estivesse indo para o último jorro.

Está quente.

O calor viaja por todo o meu corpo e se concentra em um só lugar.
Frustrado, agarrei a cabeça de Nicole sem querer.  Seu cabelo preto sedoso é acariciado entre meus dedos.

Quente.

Minha respiração aumentou enquanto eu balancei minha cabeça com a sensação de suor escorrendo pela minha têmpora.
O canto dos meus olhos está piscando.

[Ah ..... tsu ...... fuu ...... uu ..... !!!]

No próximo instante depois de sentir o prazer, a sensação de fraqueza me assaltou.
Nicole recebe todo o líquido quente descarregado em sua boca, então um som de engolir saiu de sua garganta.

[Haa ... delicioso.]

De alguma forma, imagino que Nicole seja o tipo que diz isso.

[Mas não é o suficiente.]

Bem, eu sinto muito!
Enquanto assentia com satisfação, Nicole franziu a testa.
Eu realmente quero apontar isso em voz alta, mas ... é estranho mover minha boca.

[Ah, próximo!  Agora é a minha vez!]
[Vamos fazer uma pausa antes disso.  Sheryl-kun, por favor, hidrate-se.]

Depois de um tempo, eles me deram um copo d'água para beber.
Fuu….  depois de respirar fundo, não sinto vontade de fazer nada.

[Eu quero dormir…]
[Sheryl-kun, só um pouco, vamos fazer o nosso melhor um pouco mais !?]
[Não, não diga algo irracional.]
[É injusto de sua parte dizer isso depois de se saciar!]

Não, o que há com a premissa de ser capaz de beber primeiro?
Embora o sêmen contenha muito Mana, Nicole pode bebê-lo.
Antes mesmo de abrir a boca para avisá-lo, Nicole já o repreendeu.

[Não, não será capaz de beber.]
[Por que isso !?]
[Doença dos sonhos.]
[Uu ... mas deve estar tudo bem lamber?]
[Não me pergunte.]

Ao sentir a distância entre Noe e Nicole diminuindo em minha mente, esfrego os olhos por causa da sonolência.

[Tão sonolento.]
[Nossa, já é trapaça quando você limpa com a manga ... Sobre o que vamos tratar hoje?]
[Uun….  depois de tirar uma soneca?]
[Então, vamos também fazer a segunda rodada durante esse tempo.  Você não pode recusar, mesmo que seu estômago esfrie.]

O segundo turno já está decidido?
Com isso decidido, Noe arrumou minhas calças e tirou um cobertor de colo.
Nicole recebeu o cobertor de colo, ele me acomodou profundamente na cadeira de rodas e confirmou que não estou com nenhum desconforto antes de finalmente estendê-lo *.  (TN: O cobertor.)

Dare ga Otome geemu dato ittaOnde histórias criam vida. Descubra agora