⚠️AVISO ⚠️

1K 88 0
                                    


  Acho bom me desculpar, não sei vocês leitores, minhas jujubas que acompanham e gostam de história ou acham ela interessante, mas devo um pedido formal de desculpas.

Passei dias sem postar, e de verdade gente isso me doeu, pq eu estava animada com a fanfic e gostava de postar, porém depois de tanto tempo conseguir postar hoje (28/09/20).

Agradeço a quem acompanha, a quem adicionou na biblioteca, comentou e votou. Isso me anima e me deixa orgulhosa ♥️.

Peço que não desistam de mim e nem de Musical Camp💛♥️.

  Novamente: Peço desculpas aqueles que ficaram na expectativa ou até em dúvida se iria continuar.

E sim! Boto fé que eu termino e mandem energia positivas.

Não sou de pedir esse tipo de coisa mas tá: peço que me sigam, pois quando queira postar algo dizendo que não conseguia postar e tudo mais, sabia que não iria alcançar um número determinado de pessoas e por tal razão coloquei no final de história, mas eu tô aqui dizendo perdão :') e tendo explicação mais formal e correta. Então só se caso você queira, não tô te forçando não jujuba, me siga ou mandem mensagem querendo saber sobre a história.
Se quiserem eu posso deixar sei lá meu insta, algo que façam vocês terem contato comigo.

  Obrigada novamente 🍬🍬 Amo vocês cara.

𝐌𝐔𝐒𝐈𝐂𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐌𝐏, 2gether × BLOnde histórias criam vida. Descubra agora