Era madrugada de segunda, tinha decidido ligar para Wat. Eu me sinto bem idiota por isso, é agora que percebo o quão apaixonado estou. Nem quando namorava meninas eu gostava de ligações, nem quando estava com saudade eu ligava. E cá estou em uma com esse ser que me deixou mancando por um dia todo.
—(...) Hahaha Ah é?.
—Wat! Poxa, tô contando algo sério merda.
—O que tem sério nisso? Você está me dizendo que caiu na rua ontem a tarde. O que tem de sério?. —Eu reviro os olhos.
—Eu poderia estar morto!.
—Hahaha! Morto?? Tá repreendido amor. Acho bem difícil cair de bunda e morrer. —Eu bufo.
—Tá. Tá bom. Não me ama mesmo né?.
—Não começa, passamos por muita coisa pra você falar isso. Quer que eu fale o que? "Ahhh Deus, não leva o amor da aninha vida agora. Ainda não transamos o suficiente".
—Puta que pariu! Saraleo!.
“PARA DE GRITAR NO QUARTO TINEEE”
Eu respiro fundo escutando meu irmão gritar. Daqui a pouco minha mãe chega querendo saber o que está acontecendo... Mãe. Eu nem se ela está tomando remédio ainda. Amanhã pergunto.
—Tine, sobre aquilo... Sobre o seu futuro padrasto.
—Futuro padrasto é meu rabo... Me dê uma ideia do que eu posso fazer pra dá um sinal pra minha mãe pra se separar dele.
—Eu. Me apresenta. É simples, não enrola não. Quero que passar mais tempo com você.
—O que eu falei?... Humpf, Wat. Tudo tem seu tempo. Entoa por favor, vamos com calma. Me dá alguma outra ideia do que fazer.
—Sei lá. Chega com ele e pergunta "E se eu for gay, vai fazer o que?".
—Devemos lembrar que talvez eu seja bissexual.
—Lésbica, bissexual, trans, gay tá tudo no mesmo pacote. Não querendo parede sei lá, rude ou algo do tipo. Mas se ele é homofóbico, então não faz diferença pra ele.
—Aaaah. Você é um saco às vezes... Wat, eu estava pensando se poderíamos... Sei lá.
—Fazer sexo de novo?.
—MEU DEUS, PARA DE FOGO!.
“TINE SE EU FOR AÍ EU TE QUEBRO NO MEIO”
—Daqui escutei seu irmão. Fala baixo, eu ein. Nossa conversa é particular.
—Eu vou fingir que você não disse aquilo... Tch. Eu ia dizer se poderíamos sair juntos essa semana ainda. Não sei se você vai está ocupa-
—Pra quê você pergunta?? Sabe que eu faço tudo que você quer.
—Você me mima demais. Não me faça ficar acostumado... —Cocei os olhos sentindo o sono vir levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐔𝐒𝐈𝐂𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐌𝐏, 2gether × BL
FanficInício: 15/08/20 Concluída: 31/12/20 Tine é um jovem do último ano do ensino médio que junto com seus colegas vão ao acampamento musical, uma tradição escolar feita todos os anos para os formandos como uma forma de recreação e despedida da instit...