Terminava de colocar minha camisa vermelha de manga longa de ceda quando Type¹ entrou no quarto rindo alto.
—Ei! Pra quê tudo isso?!. —Viro olhando ele arrumado e cheiroso, afinal era véspera de Natal.
—Hahahahaha! Diga, diga pro seu namorado pra sair de perto de mim.
—Huh? Por quê?. —Vou até a porta vendo Wat com a roupa totalmente suja com uma cara de desgosto. —Wat, o-o que foi?. —Colocou as mãos na cintura.
—Meu amor, o desgramado do seu irmão derramou a bandeja de pudim em cima de mim...
—F-Foi sem querer!. —Respondeu rindo.
—SEM QUERER É O CARALHO, EU AVISEI QUE NÃO ERA PRA LEVANTAR A BANDEJAAAA. —Ele entrou no quarto indo atrás de Type¹, cujo saiu correndo dele me empurrando pra fora do quarto.
Vi Wat descer as escadas correndo atrás do meu irmão. Ri com a essa, era linda até. Era nosso terceiro natal juntos. E cenas assim sempre fazem minha noite, sem bem que tudo acontece no meu natal...
Flashback do Natal Passado On...
—Tinneee!! Corre aqui!.
—Que?? Que foi Type¹.
Olho para minha mãe em cima da mesa da cozinha dançando ao som de "Crazy Over You", música essa que estava na minha playlist.
—Hahahah! Por quê ela tá rebolando aí?! Desce daí!.
—Aaamorr! Ajudaa!.—Olhei Sarawat tentando tirar minha mãe da mesa que girava e rebolava.
—Ela comprou tequila sem avisar. Ali a garrafa. —Type¹ apontou para a garrafa na pia e olhei o copo na mão da mesma.
—Tem que tirar ela dali se não- MÃE!.
Ela tomou pro lado e se apoiou no corpo de Wat que caiu junto com ela no chão.
—MEU DEUS MULHER! TE CONTROLA.
Flashback do Natal Passado On...
Esse natal foi bem tranquilo comprado ao que veio antes dele, meu primeiro Natal que passei com Wat.
Da pra acredita que ele reservou um jantar em um restaurante pra quando chegar no dia esquecer a reserva?. Posso nem dizer então que minha prima veio aqui em casa com o Toni (cachorrinho dela).E TODO MUNDO SABE QUE TENHO MEDO DE CACHORRO.
Ela deveria tá de sacanagem com minha cara só pode.
Flashback do Natal Retrasado On...
—Onnw!! Veja só quem veio nos visitar!.
Escuto minha mãe na sala falar. Olho para Wat que estava choramingando e pedido desculpas.
—Vamos ver quem é-... Wat! Pare de chorar!.
—Mas eu esqueci a reserva! E você queria tanto ir baby. —Me abraçou. —Sory!
—Antes de tudo, pare de chorar e segundo, é "Sorry". Com dois "r". E tá tudo bem. Ano que vem vamos marca se der tá bom?. —Dei um selinho nele e o puxei para a sala.
Dei de cara com Toni que assim que me viu começou a latir.
—Por que trouxe ele Dala?!. —Fiquei atrás do sofá vendo o cachorro de porte médio.
—Hahaha, ainda tem medo de cachorro?? Para de ser fresco idiota. Ele nem morde.
—Não?? Coloca a tua mão na boca dele aí então sua-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐔𝐒𝐈𝐂𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐌𝐏, 2gether × BL
FanfictionInício: 15/08/20 Concluída: 31/12/20 Tine é um jovem do último ano do ensino médio que junto com seus colegas vão ao acampamento musical, uma tradição escolar feita todos os anos para os formandos como uma forma de recreação e despedida da instit...