#14

1.2K 151 48
                                    

—É?... —Falo com dificuldade. —Tenha certeza que sou muito mais que isso...

Ele ficou em silêncio, senti meu rosto fica quente de vermelho. Eu me afasto e vejo ele com cabeça abaixada com as mãos na cintura.

—Posso saber por quê do silêncio?. Ein?

—Tine. —Ele levanta a cabeça e vejo que segurava o riso. Eu não aguentei e comecei a rir.

—Você quer rir né?. Vai pode rir. Eu deixo...

—Sério?. —Eu faço que sim com a mão. Na mesma hora ele começa a gargalhar, riu tanto que seus olhos lagrimejaram. —Aiai... Hahaha.... Tine. —Ele pega ar. —Me desculpe é que, poxa você dizendo isso é tão engraçado que não aguento.

—Hum.

—Aaahhh. Qual é poxa?. Sorri vai. —Eu reviro os olhos.

—Eu te entendo. Eu não sei nem o motivo de dizer isso... Foi vergonhoso. —Sorrio de leve. Ele me abraça e começa a dar beijos por todo meu pescoço. —Paraaa! Que saco!.

—Tsk... Então... Vamos?. —Eu olho para ele sem entender. —Vamos ficar juntos?.

—Quê?. —Ele que me olha sem entender. Se afastou de mim e cruzou os braços.

—Achei que poderíamos ficar juntos agora. Como namorar, sabe o que é isso?. —Eu bufo.

—Claro que sim, só que... Da pra ir com calma? A gente acabou de se beijar e você acabou de rir de mim. Isso não tem nada a ver, eu sei. Só que... Vamos com calma tá?.

—Então tá dizendo para fazermos o que exatamente?. —Eu respiro fundo. —Amizade colorida?. —Eu faço bico dizendo que sim com a cabeça. —Tá de brincadeira?... *Suspiro*. Se você acha que assim vai ser melhor, podemos fazer.

—Sério?!... Waatt~. —Eu o abraço. —Só quero que espere um pouquinho mais, tá bom?. Continue agindo como sempre.

—É né.... "Amigos". —Ele retribui o abraço. —Só não quero te perder para outra pessoa, só isso...

—Se eu falei que gosto de você idiota, significa que gosto de você. E só de você! —Eu me afasto e coloco minhas duas mãos no seu rosto ficando sério, ele me olhou preocupado e eu apenas solto. —Outra coisa.... Você tá de parabéns!.

—P-Por que?.

—Você beija bem. —Ele abre um sorriso e me dá um selinho. —Me sinto bem melhor agora.

Nos sentamos em uma parte mais seca da areia, não sei dizer a vocês como me sinto bem. É como se eu tirasse algo entalado de mim. Talvez o fato de não ter ficado tão amedrontado, foi pelo fato dos boatos sobre ele.

—Err... Wat.

—Hum?.

—Você é gay realmente?. —Ele me olhou com uma cara que não soube dizer o que queria transmitir.

—Não. —O olho surpreso —Ué? Você perguntou.

—É, hetero né. —Falo rindo.

—Hétero não, bi. —Faz sentindo. —E você?.

—Até alguns dias atrás me considerava hétero, aparentemente não sou. Quer dizer, ainda gosto de meninas... Pera. Quê?. Sou bi então??.

—Você que decidi... Está frio né?.

—Uhum... Que pena que não trouxe algo mais grosso. —Falo pegando no meu casaco.

—Eu tenho algo mais grosso. —Eu o olho assustado. —Hey... Tô dizendo um casaco, uma roupa sabe? A que a gente veste.

—A-Ah claro.

—Mas aquilo também é.

—Wat!. —Empurro ele. —Pervertido.

—Ué, informações importantes né baby?. —Ele sorri e encosta sua cabeça no meu ombro. —Tine...

—Hum? Fala.

—Você é importante, tá bom?... Então eu não vou te deixar fugir tão facilmente de mim.

—Parece um psicopata falando agora... —Acaricio seu cabelo. —Eu entendi.

Ficamos um tempo conversando e jogando tempo fora, estava escuro demais, mas ele estava com o celular dele, usamos a laterna para voltar para nossos respectivos acampamentos.

Após me trocar e escovar o dente para deitar, como posso dizer isso?. Me sinto idiota. Sabe quando ficamos com a pessoa que queremos ou quando acontece algo que é tão bom que você fica todo besta?. Pois é, estou assim.

Domingo veio tão rápido quanto foi embora, a única coisa que fiz foi ir para a "praia" e jogar vôlei com o pessoal. Encontrei com Pete e Ae e disse a ele o que tinha acontecido, nunca vi o Pete tão feliz na minha vida, se bem que conheço ele só a duas semanas.

Segunda! A linda e incrível segunda, voltamos pela manhã para nossas cabanas e entregariam os resultados pela tarde da melhores, eu estava desarrumando algumas coisas da bolsa até que a porta se abriu e me virei, vi Tharn me olhando com um cara de "Hummm, eu sei ein". Eu sei disso, porque eu faço essa mesma expressão.

—Tinee~ Eu vi vocês dois sábado.

—QUE?. —Mas que merda, como??

—Vocês são lindos juntos. Deve está se perguntando, "Mas que merda, como??". —Sim. —Bom! Estava com Type², por isso. Tendo um tempo, a sós... —Ele pisca.

—Já entendi já... Você viu exatamente o quê? —Volto para a bolsa.

—Ah sei lá neh... —Ele se senta na cama de Wat bem aí meu lado. —Ele beijando seu pescoço, uma apertadinha aqui.... Essas coisas.

—P-POR QUE VOCÊ NÃO IGNOROU??.

—HAHAHA. FOI MAL! —Ele se joga na cama. —E agora estão namorando, certo?.

—Não estamos. —Olho par atrás e vejo Wat com a mochila dele.

—Por quê?

—Por que decidimos ir devagar. —Falo.

—Ele decidiu.

—Você aceitou. —Rebati.

—Claro, se falasse que "Não" tudo que fiz teria sido em vão. —Ele diz colocando a mão na cintura.

—Esse negócio de ir devagar não vai dá certo, tô falando. É melhor marcar território agora do que deixar outros passear pelo lugar. —Tharn fala de modo que o Wat o olha e ri debochando.

—Falou o cara que tava fodendo com o colega de quarto para "matar a vontade". Que generoso você né.

—Ei! É meu relacionamento! Foi difícil tá!?. Cala boca. —Tharn fica sério.

—Gente já chega... Bom!. —Levanto. —Já terminei de arrumar aqui. Vou comer alguma coisa no refeitório.

—Tão dando vitamina. —Ele balança o copo em sua mão. —Eu vou falar com um amigo meu. Já tô indo.

Eu passo pelo Wat que me puxa e me dá um beijo na bochecha.

—Agora pode ir. —Sorrio sem graça.

—Te vejo mais tarde.

Saiu do quarto indo para o refeitório pegar algo para mim.

𝐌𝐔𝐒𝐈𝐂𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐌𝐏, 2gether × BLOnde histórias criam vida. Descubra agora