Dia Do Aniversário do Type¹
09:20 A.MA movimentação na minha casa estava bem clara, sacolas na sala, comida tanto em cima da mesa quanto na pia. Minha mãe acabou de sair e me deixou cuidando da comida, lavar os legumes, verduras e todo o resto.
Mas, querem saber de uma coisa?. Meu irmão está estranho comigo de uma maneira que é inexplicável. Está me encarando, desviando o olhar. Já não basta ter que me preocupar com o que vou falar hoje a noite na frente da minha mãe, da Lizzi, do Samchai (e sim ele vai vir a pedido da mamãe) e eu que não sou burro nem nada, se for pra foder mais a situação, pedi que Sarawat viesse também.E cá estou, voando em pensamento enquanto sinto o olhar tenebroso do Type¹ na minha nuca.
—Olha aqui, qual é o problema?!. —Digo me virando para ele. Ele desviou o olhar -com nas últimos mil vezes- e mordeu os lábios. —Type¹... Tem alguma coisa que queira me contar?.
—Hum?... Ahn... Não. Não. Nada... Por quê? V-Você tem?.
Fechei os olhos respirando fundo.
—Você não precisa saber agora nesse momento... Huf. Me ajuda aqui por favor.
—Ah, claro. —Ele se aproximou com a sacola de verduras.
Passamos um bom tempo em silêncio, e pela primeira vez senti que meu irmão e eu estávamos afastados. Me doeu, não vou mentir, minha preocupação está só aumentando.
Será que fiz algo para ele agir assim? Ou é ele que guarda algo e quer me contar?.
Minha linha de raciocínio foi cortada quando Type¹ chamou pelo meu nome, fazendo-me olhar para ele.
—O quê foi?...
—Tine... Tudo bem se não quiser falar agora, mas... Você é feliz?.
—Huh?. Que pergunta é essa?.
—Sei que não gosta do Samchai... Eu já percebi certas coisas dele que me deixam incomodado também. Mas eu passei o pano por causa da mamãe, mas... E você?.
—Quê?. —Larguei o que tinha na mão e me virei para ele.
—Você confia nele? Confia o suficiente nele pra ficar com a mamãe e fazer ela feliz?... —Franzi o cenho.
—Err... De início tudo estava bom, normal sabe? Era mais um relacionamento que poderia dar certo. Só que... Por causa de uma coisa "pequena". —Fiz aspas. —Eu não quero que eles fiquem juntos. E sinto que se eu disser isso para mamãe e o motivo, com certeza será egoísmo meu... Mas agora, não posso evitar não dizer nada.
—.... Tine-
"Cheguei!!!"
Mamãe entrou na cozinha com o bolo que pediu por encomenda. Não era mais fácil ela fazer um?.
—Está lindo né?! Aahh!. Meu menino tá fazendo mais um ano. Tô animada, e olha que nem sou eu que tô ficando velha hoje.
—Velha? A senhora?. —Pergunto. —A senhora não envelheceu mais depois dos trinta.
—Tsk. Você ein... Bom! Lizzi disse que vai vir no final da tarde, Samchai falou que iria vir pela tarde... E o Sarawat?. —Perguntou sorrindo.
Será que ainda vai sorrir assim quando souber a verdade entre mim e ele?.
—Hum... Ele?. Vai vir no final da tarde também. E você Type¹? Chamou mais alguém?.
—Não. Tô feliz com pouca pessoa. —Falou sorrindo sem jeito. —Ainda acho incrível o fato de vocês fazerem isso ainda. Tenho 23 anos, não tô fazendo 8 anos.
—Ah! Da licença né?!. Não importa de é 23 ou 30! Ainda sim merece uma festa. —Mamãe falou saindo da cozinha.
—Ouviu né?. Haha. —Voltei pra pia para terminar o serviço.
••Time••
Acabei de me arrumar e sentei na cama vendo o horário, 18:00. Sorri de nervoso, tinha tempo contado agora. Meu coração pode parar a qualquer momento. Levantei indo até o espelho e me olhei por um tempo. Gostei do que via. Olhei meu pulso com o bracelete, não pude de deixar escapar um sorriso bobo. Iria vê-lo de novo hoje. E para a novidade de vocês!! Eu consegui negociar com minha mãe sobre meu castigo, prometi que iria entregar minhas notas da faculdade acima da média e próximo da nota máxima. Foi difícil está bem?. Nunca vi uma mulher enrolar tanto pra aceitar algo. Enfim, o importante é que saí do castigo e finjo que nunca fumei e ela deixou guardado num baú o assunto. Mas não significa que não irá me vigiar sobre isso.
*Toc Toc*
—Tinneee!!. Wat chegou!. —A voz da minha mãe ecoou pelo corredor fazendo eu sorri largamente.
Passei perfume e sai do quarto, desci as escadas e vi que faltava apenas Lizzi. Já que o pai dela veio antes. Coloquei o melhor sorriso e fui dar boa noite.
Lizzi chegou depois de um tempo e até lá, tive que ficar batendo papo com o pai dela babaca. Wat me ajudou a puxar assunto com ele. É a primeira vez que ele o vê, não sei como ele está se sentindo.
"Aaa! Então é assim que é ficar perto de um animal atrasado de mente fechada? Aaaah, agora eu entendi!"
Talvez algo assim.
O momento do parabéns veio e com ele borboletas no estômago. Estava entalado de uma forma tão agonizante, já tentaram dizer algo impossível para os pais de vocês? Que eles não poderiam sonhar de vocês?.
Tive meus momentos bem pensativos antes de hoje, Wat disse que sou eu quem decidi minha orientação. Sinceramente, estou realmente sentido que sou gay, ser bissexual soa tão... Não sei explicar. Não consigo mais me imaginar com uma mulher, transando com uma!. Até porque, minha vida sexual nunca foi lá essas coisas de ativa já que nunca senti muita vontade de fazer enquanto namorava com as garotas... Agora, eu consigo me imaginar com tantos detalhes gemendo sentindo o calor do aperto que é o momento de prazer na hora. É... Sou mesmo gay, e já disse isso para mim umas mil vezes ao longo dos dia até hoje.
Wat ficou do meu lado esquerdo da mesa e Lizzi no direito. Quero me enterrar agora. Não preciso dizer isso na frente de todos, só na frente dela né?. Não... Se não teria que falar para meu irmão depois. Tem que ser agora. Melhor passar por isso de uma vez logo com eles dois do que, sofrer com ansiedade e nervosismo duas vezes. Mas o que será que o Samchai vai dizer? Querendo ou não, penso nisso cada vez mais.
—Podemos cantar o parabéns??. Realmente quero vê se o bolo está bom!.
—Por que não?. —Samchai respondeu num tom doce. —Vamos... 1...
Puta merda, não!. Tem quer agora!. Mesmo se der algo errado, eu disse e não devo me arrepender.
—...2 e-
—Sou gay!.
Um silêncio permaneceu no ar. Type¹ me olhou com os olhos arregalados. Minha mãe fixou o olhar em mim. E Samchai, apenas ficou me encarando confuso.
—Eu não achei que seria assim amor... —Wat sussurrou. —Parabéns.
—Não teria que ter uma preparação pra situação?. —Lizzi cochichou no meu outro ouvido.
—Mãe?... —Ela piscou e vi seus lábios ficarem pálidos.
—Minha pressão caiu!.
—Eh?.
////Notasss////
Essa é a parte um!
Se você gostou, vote e comente ❤️❤️
Estamos literalmente na reta final pra fanfic chegar ao fim.
Se quiserem que eu faça hoje a segunda parte digam!
Posso escrever hoje e postar amanhã.
Amo muuuuito vocês por estarem lendo🍒✨🍬❤️
Se tiver erros ortográficos desculpaE como eu disse sobre a fanfic lá neh, comecei a postar e humildemente peço a vocês que por curiosidade leiam mesmo. Até aceito ideias de capítulos do imagine. Cês são tudo de bom véi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐔𝐒𝐈𝐂𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐌𝐏, 2gether × BL
Fiksi PenggemarInício: 15/08/20 Concluída: 31/12/20 Tine é um jovem do último ano do ensino médio que junto com seus colegas vão ao acampamento musical, uma tradição escolar feita todos os anos para os formandos como uma forma de recreação e despedida da instit...