#29

916 108 31
                                    

(...)

  Estávamos os três na sala, sentados e comendo. Ela parecia meio desconfortável talvez, depois que viu Sarawat começou a agir estranho.

—Err... Bom, eu posso pegar água?. —Perguntou baixinho.

—Não, deixa que eu-

—Fiquem aí. Estava querendo beber água mesmo. —Wat diz saindo sério.

  Ela se aproximou de mim no sofá e me afastei mais dela, o que ela quer?.
Seus olhos se fixaram no meu, parecia perguntar algo, mas suas ações foram outras. Sentir seu corpo inclinar mais até o meu.

Ela vai me beijar?? Que porra mulher!. Sai! Por favor!

  Ela foi afastada pelo Wat que a empurrou pela testa dela fazendo ela ir para trás.

—Q-Que merda-

  Antes que pudesse fazer qualquer coisa senti as mãos de Sarawat no meu rosto e seus lábios. Eu travei completamente, o que ele pensa que está fazendo?!.

  Assim que afastou-se me olhou nos olhos e me deu um beijo na testa e corrigiu sua postura e encarou Lizzi.

—Vocês... Humpf. Claro são...

—Por que? Por que iria fazer isso Lizzi?. —Por quê o tom de voz parece que de conhecem?.

—Sinto muito... Fiquei surpresa ao te vê aqui.

—MAS QUE MERDA TÁ ACONTECENDO??!!.

  Eles olharam para mim e se olharam.

—Gente?...

••Time••

—Tá dizendo... Tá dizendo que já se conheciam? Você não sabia que a Lizzi que conhecia era a mesma "Liz" que eu conhecia... Aaagh! Por que minha vida é um ovo?!.

—Até eu fiquei surpreso ao vê-la... E fiquei mais ainda quando tentou te beijar. —Ele disse fazendo eu olhar para ela confuso.

—Como assim Liz?.

—Eh? Ela não disse nada?! Eeei! Porra Liz! Que tipo de pessoa é você?! Deveria ser fiel a quem você é!.

—E-Eu sei, mas... Eu pensei que se fizesse isso eu-

—Liz... —Tom de voz de Wat saiu baixo e meio decepcionado. —Você não escolheu ser assim, certo?. Se descobriu só isso. Não tente mudar por causa de seu pai.

—Eu sou lerdo! Alguém explica, por favor!?. —Liz pegou na minha mão.

—Tine... Eu... Humpf. Eu sou lésbica.

—....

  Eu não sei o que dizer a ela. Ficamos um tempo nos encarando. Logo Sarawat puxou minha mão dela.

—... Por quê? Por que fez isso?...

—Tine eu... Quer saber mesmo?.

—Sou todo ouvidos.

  Ela sentou virada para nós com um olhar baixo.

—Vou ser breve, talvez seja melhor poupar vocês da minha vida... Quando eu tinha meus 14 anos, comecei a me sentir diferente, olhava de uma forma diferente para as meninas da minha idade e até mais velhas... Contei a minha mãe que logo entendeu, e me contou que talvez eu passasse por certas coisas.

—Seu pai? E o seu pai?!

—Tine calma...

—Ele? Eu decidi não falar nada, quando fiz 16 anos tive minha primeira namorada e decidi dizer eles. Mamãe aceitou tranquila, mas ele... Não tem como colocar em palavras o quanto eu sofri com ele. As palavras vulgares, as indiretas... Acredita que ele disse que eu não era filha dele? Que nunca iria ter uma filha como eu?... Ele... —Vi seus olhos ficarem vermelhos. —Ele se separou da mamãe, ele disse que ela abria as portas pra qualquer uma que eu levava e não gostava de me ver com meninas dentro da "casa dele". Mas como? Mas como iria namorar se ele me tratava como um cachorro preso?!...

𝐌𝐔𝐒𝐈𝐂𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐌𝐏, 2gether × BLOnde histórias criam vida. Descubra agora