#25

1.1K 124 22
                                    

   Já estávamos banhados, relaxados e deitados. Eu estava de costas para seu corpo, é idiota eu dizer isso, mas sim eu estou com vergonha.

—Vai falar comigo não?. —Eu viro minha cabeça e ele estava de lado me olhando sorrindo.

—Hum. —Ela passa a ponta dos dedos no meu cabelo.

—Estou sem sono... —Ele diz rodeando seu braços pela minha cintura me puxando e beijando meu rosto.

—Porra não. Nem pensar. Eu tô quebrado!. —Ele ri. —É vai rindo, só vai. Quem deu fui eu, não foi você mesmo né?. —Falo emburrado virando a cabeça.

—Tá bom... Aposto que um dia vai querer mais do que uma vez em uma noite.

  Eu solto um riso contido e me coloco se barriga pra cima gemendo um pouco de dor. Coloquei minha cabeça em seu peito e abracei seu corpo. O calor que traz o aconchego era tão confortante. Eu acariciei seu peitoral e senti um leve cafuné. Eu quero que ele fique comigo, quero que fique dormindo comigo todos os dias...

—Sarawat-

—Namora comigo. —Eu levanto minha cabeça olhando assustado para o mesmo. Eu ia falar isso, como ousa roubar minha fala?!. —Tine... Quer namorar comigo?. Quer ser meu namorado oficial?. —Sorri de maneira que mostrava a resposta.

—Acho que já tá na hora de te chamar de meu.

  Ele pulou em cima de mim rindo e me beijando por todo rosto. Olhei nos seus olhos e beijei a ponta de seu nariz.

“Não vai me dizer que é um homem.”

  O sorriso do meu rosto caiu um pouco e Wat me olhou meio preocupado. Deitou do meu lado e não disse uma palavra.

—Acha que tá cedo, ou-

—Não... É que... Minha mãe tá saindo com um cara aí e... Humpf, claramente ele é homofóbico. —Disse olhando para ele, se virou me olhando incrédulo.

—Tá mas, sua mãe prefere vê você ser feliz né? Você está feliz né? T-Tine?. —Sua voz saiu trêmula. Aquilo me doeu um pouco. —Você por algum acaso, quer dizer pra mim que quer desis-

—Nem pensa em terminar essa frase. Se terminar a frase vou te matar... —Ele sorri aliviado. —Wat eu só preciso tentar mostrar pra mamãe que ele não é a pessoa certa sabe?. Só que, faz tanto tempo que não a vejo sorrindo daquela forma. E t-tão alegre é como se ela tivesse esquecido o papai. —Sentia a vontade de chorar vindo, que péssima hora pra isso.

—Olha amor... —"A-Amor"?. Sorri bobo. —Vai dormir, amanhã vamos sair pra tentar espairecer a cabeça. Tharn me ligou querendo sair comigo.
E tá muuuito tarde. —Eu dou um selinho tirando um sorriso dele.

—Boa noite Wat.

—Uhum. —Ele me abraça pelas costas. E durmo com o seu cafuné.

••Time••

  Acordo sozinho na cama, vejo a hora no celular ainda querendo dormir mais.

"11:40"

  Reviro os olhos vendo que tinha que levantar. Fui direto para o banheiro para banhar-me.
  Assim que desço vejo Type¹ colocando o almoço na mesa, Wat estava ajudando. Assim que Type¹ me viu acenou e me chamou.

—Bom dia dorminhoco. —Ele diz fazendo eu só sorri com sono ainda.

—Bom dia bela adormecida. Como está? Com fome né?. —Wat diz indo me dar um beijo na bochecha, mas esquivei deixando ele meio surpreso. —Ahn... Tá bom. —Agrh... Me sinto idiota agora.

—Onde tá mamãe?.

—Ela saiu com o Samchai.

—Sério isso? Ela não sabe que tá cedo demais pra sair não?. —Digo coçando a cabeça.

—Para com essa merda Tine, deixa ela. Faz tempo que não sai com ninguém. Toda vez que ela arruma alguém você fica enchendo o saco. —Eu engulo seco. É verdade. —Agora, senta e come. Sarawat disse que vão sair daqui a pouco.

—Vamos?... Ah é, vamos...

—Ainda quer sair? Se não quiser-

—Quero Wat. —Ele se senta do meu lado e Type¹ na frente. —O que é o almoço?.

—É o só olhar pra mesa idiota. —Eu juro que às vezes da vontade de quebrar meu irmão pelo seu jeito grosseiro.

   No almoço inteiro senti a mão de Wat na minha coxa e mesmo não querendo sorria com o toque. Entretanto, eu sentia o olhar de julgamento de Type¹ odiava quando ficava rindo pro vento, dizia que parecia maluco.

  Depois de lavar tudo o que usamos, eu e Wat ficamos na sala assistindo algum coisa.

—Tine, eu vou sair tá? Quando saírem fechem a casa. E liga pra mamãe.

—Hummm, tá saindo muito não acha não?. —Ele cora e me olha querendo me matar. —Desculpa! Tch. Chato.

—Huf, tchau irmãozinho. Cuida dele direito. Te quebro no meio se algo acontecer com ele.

—Huf. Eu já fiz isso. —Ele me olha sem entender e eu bato na sua cabeça tirando um riso dele. —É piada interna. Pode deixar que cuido dele.

  Ele saiu meio desconfiado. Assim que escutei o portão fechando eu bati na coxa no Wat fazendo ele me olhar assustado.

—Você é fortinho né? Hahaha. Caralho Tine, doeu~.

—Qual é seu problema?!.

—Tsk. Eu que pergunto. Que porra foi aquela hoje de manhã?.

—Humpf... Vamos deixar do jeito que tá, não vamos dizer que namoramos agora. —Ele me olha suspirando. —Desculpa Wat, mas me entende, tá bom? Se estivesse aqui no almoço de ontem entenderia.

—Eu disse alguma coisa? Eu ein... —Seu celular vibra. —É o Tharn. Vamos se arrumar. Quer tomar banho comigo?. Posso bater uma pra você bebê.

—Waat!!. —Ele sai rindo. Que filha da mãe!.

  Passava dás 16h quando Wat avisou que teria que volta pra sua casa. Eu fiquei chateado, pois queria que ficasse. Mas se ele ficasse domingo lá em casa só existiria "Pó de Tine".       
   Passamos a tarde toda com Tharn e Type² no shopping. Que casal fofo e bizarro. Brigam e depois só faltam se engolir. Eu e Wat apesar de estarmos juntos me sentia vela junto com ele. Descobri algumas coisinhas deles, como o fato de começarem a namorar no primeiro ano do ensino médio, então faz dois anos que estão juntos. Não iríamos ficar na mesma universidade, mas iria ser próxima da nossa. Cheguei a conclusão que Tharn é todo bestinha pelo Type². É muito escroto dizer que o Type² deveria dar mais valor? Mais do que ele dar agora claro.

  Cheguei em casa e já fui logo indo para o quarto me deitar, estava me sentindo cheio e cansado de andar. Tive que deixar Wat na casa dele e adivinha que decidiu contar para o paizinho da relação?. Ele nos parabenizou e ficou feliz, disse que estaria lá para ajudar. Aliviado? Sim. E como!. Entrei como convidado para jantar e só voltei para casa agora: 20:30. Minha mãe ficou até irritada, mas depois que disse que estava na casa do Sarawat ela entendeu.

  Enfim... Semana que vem terei que começar a missão "Expulsão de Samchai da Família (ESF)".

𝐌𝐔𝐒𝐈𝐂𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐌𝐏, 2gether × BLOnde histórias criam vida. Descubra agora