Acordei com o Wat em cima de mim me olhando com carinha de bobo. Sorri e ele correspondeu na mesma hora.
—Bom dia... *Uaaaaah*.
—Bom dia. Se levanta logo pra tomar café da manhã. —Ele me beija na testa e saí.
—Tão progredindo legal ein. —Tharn diz me olhando de sua cama. —Hoje é quarta, é triste pensar que você vai nessa sexta-feira.
—Hummm~. —Me estico na cama. —Antes que me esqueça... Me passa seu número. —Eu pego o celular debaixo do travesseiro e jogo para ele.
—Claro. —Ele pediu a senha e disse, depois trocaria de novo. —Pronto.
—Valeu. —Me levanto da cama feliz. Na verdade, dormir com o Wat em cima de mim foi bom, ele pesa? Pesa. Mas foi bom. Estava quentinho.
Eu cheguei no refeitório e me deparei de cara com Mali. Respirei fundo e coloquei as mãos no bolso da calça e andei até minha mesa, porém ela se colocou em minha frente chamando atenção de algumas pessoas ao redor. Ela era linda, era algo tão natural. Já tinha me acostumado com isso a tempos.
—O que quer?. —Falei sério olhando para ela que sorriu.
—Eu quero meu melhor amigo de volta.
—Deus não faz dois milagres acontecerem.
—E qual foi o primeiro?. —Disse colocando a mão na cintura.
—Eu ainda está falando com você. —Passo por ela batendo em seu ombro e me sento após pegar minha bandeja. Os meninos me olharam por um tempo sem entender. —Um dia ainda explico pra vocês o que aconteceu entre mim e ela. Agora sem comentários, por favor.
—Calma aí cara... Sabia que não tô nem um pouco afim de voltar pra casa?... Aposto que vai ter louca pra lavar. —Ohm falou tristonho.
—Prazer Cinderela. —Phuak diz estendendo a mão para o amigo.
—Vai te foder! Hahaha. É sério! Caiu a fixa que vamos estar na faculdade daqui 4 meses... Eu vou chorar!.
—E-Ei, relaxa. —Fong diz rindo.
—Vou sentir saudade... —Falo olhando para a paisagem ao nosso redor com as árvores.
—Sei, tá falando do lugar ou de alguém?.
—Cacete Fong! Não deixa passar uma!. —Falo rindo. —Ainda tenho um probleminha pra resolver aqui. Depois é só ficar relaxado~. —Faço um rostinho fofo.
Depois do café da manhã, decidimos bater papo, o Fong tinha trago baralho e Fang chamou algumas meninas para jogar com a gente. No meio do jogo, Wat apareceu querendo falar comigo.
—O que foi? Aconteceu algo?. —Estavamos em um lugar afastado de todos.
—Já falou com a Mali?. —Eu desvio o olhar. —Não né?. Cada vez que bato de frente com ela na trilha ou em qualquer lugar que seja eu sinto meu sangue ferver! Precisa encerrar esse assunto o quanto antes Tine!. —Ele disse firme.
—Hum. Vou falar com ela...
—Agora. —Eu o olho e ele estava falando sério. Queria que fosse ele no meu lugar, rum.
—Tá. —Eu faço bico indignado, teria que parar de jogar com meus amigos pra ir falar com o capeta?. *Tch*.
—E não fica assim. —Ele me balançou me fazendo acordar dos meus pensamentos. —Eu confio em você, seja firme. Ela vai entender... Se não entender, tá tudo bem! conheço um amigo que tem galinha preta em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐔𝐒𝐈𝐂𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐌𝐏, 2gether × BL
FanficInício: 15/08/20 Concluída: 31/12/20 Tine é um jovem do último ano do ensino médio que junto com seus colegas vão ao acampamento musical, uma tradição escolar feita todos os anos para os formandos como uma forma de recreação e despedida da instit...