#16

1.1K 146 37
                                    

    No dia seguinte acordei sozinho na cama, olhei ao redor e Pete e Tharn não estavam no quarto. Peguei meu celular debaixo do travesseiro e vi a hora "10:40"... *Tch*. Perdi o café da manhã nessa merda. Dormi de mais por causa do cansaço talvez.

  Após eu já ter terminado meu banho, fui até o refeitório e convenci a senhora me dá algo. O que ela me deu foi um bolinho e uma xícara de café. Estava sentando na mesa de sempre, porém vazia. O lugar inteiro estava vazio, e o por quê? Não sei. Olhei na parede a minha frente e como não vi isso antes... Vai vê colocaram ontem. Era a lista das melhores apresentações, e bom. Não estava nela. Então ignorei totalmente aquilo.

  Depois do café decido andar um pouco e encontro perto da trilha Green com outra pessoa. Fiquei parado por um tempo e pela cena, wow... Não sabia que ele estava com alguém. Ele se despediu dessa pessoa e me viu ao longe, ficou branco como uma resma.

—D-Desde de quando estava aí?.

—Hum... A um tempinho. —Falo cruzando os braços.

—Pode ignorar o que viu? Eu e Dim não gostamos muito de mostrar nossa relação. —Eu o olho surpreso.

—Desde de quando você e esse tal Fim estão juntos?.

—A um boommm tempo. —Ele sorri.

—Uhum. Tá... Sabe me dizer porque o lugar tá tão vazio?

—Sabe o local de entrada dos ônibus?. —Deve está se referindo a entrada do acampamento. Balanço a cabeça afirmando. —Vai chegar uma nova escola hoje, estava indo lá recebê-los. Vamos juntos?~.

—Tsk... Hum... Tá.

  Ele prende no meu braço e andamos juntos por uns minutos até que eu começo a escutar um barulho de multidão. Green se desprende para ir falar com algumas meninas e sou surpreendido por Fong.

—Você acordou tarde né?.

—Não, imagina... Estou dormindo ainda idiota.

—Ihh... Acordou bem estressado né? Eu já te chamar, mas o Sarawat falou que você estava cansado. Então desisti... —Tinha que ser.

—E aí me deixaram sozinho?!. Hum, legal. E essa nova escola não chegou ainda não?. —Falo começando a andar para perto da multidão e Fong me acompanha.

—Deve está chegan- Ah! Olha lá!!.

   Quando apontou o dedo vi o ônibus, meu sangue desceu e senti a alma saindo do corpo. Então a Fang estava falando desse colégio?. O emblema de asas estava claro na lateral do ônibus, suspirei com aquilo. Eu estava virando para ir embora, mas sinto Fong me puxar e me aproximar mais.

  Estava ao lado dele e dos outros, Phuak parecia bem empolgado junto com Ohm, Fang me enxergou de longe na multidão e me olhou fazendo uma cara de "Eu te avisei". Quando o ônibus estaciona e abre as portas que ficaram na minha direção a saída, começou a sair moças. Lindas por sinal. Sinto uma mão no meu ombro e me viro, era o Pete. Estava com Tharn, Type² e Wat.

—Bom dia!. —Pete disse me olhando de maneira tão inocente.

—Hum. Bom dia. —Tharn me olha acenando agarrado com seu namorado. —Iae... E você!. —Wat sorri e me manda um beijo. —Por que não me acordou?! Caramba perdi o café da manhã seu-

—Shh. Calma meu querido. Ajuda né, pelo menos emagrece.

—Quem disse que tô gordo??. —Ele mostra língua e eu mostro um cotoco.

—Ei... Tine. —Viro para Fong que puxava a barra da minha camisa. —Tem uma menina m-muito linda te olhando... —Eu me viro e a vejo. Por que tinha que encontrá-la aqui... Logo depois de tudo que aconteceu naquele dia?.

  Ela caminhou segurando uma bolsa grande roxa. Não mudou nada, continuava linda. Suspirei ao vê-la, fechei os olhos e respirei fundo. Senti uma vela perto do meu pescoço, olho para Wat que me olhava sério. Quando me viro para frente a vejo bem diante de mim. Sorriu e a primeira coisa que fez foi me dá um beijo na bochecha.

—Senti sua falta, meu Tine... —Engoli seco, desviei o olhar. Era difícil olhar para minha melhor amiga depois de uma declaração e uma rejeição fria. Não sentia nada, nada mesmo!. Mas tinha medo, medo de que algo ruim acontecesse entre mim... E o Wat.

—Oi, Mali... Quanto tempo né?. —Ela me abraça e eu retribuo meio sem graça.

—Pode me ajudar? Claro que pode! Vem. —Ela me entrega a mochila na hora e me puxa. Olho para trás e vejo Wat me olhando como se pedisse uma explicação de imediato. Entendo, se eu fosse ele também iria querer.

   Estávamos andando sozinhos, ela pegou um papel e viu o número da sua cabana, atravessamos a ponte e a deixo na frente da sua cabana.

—Pegue suas coisas. —Ela me olhou por um tempo e eu fiquei parado sem entender. Ela olhou ao redor rodando as pontas dos dedos, precisa nervosa.
Era fofa de alguma maneira, mas isso estava me deixando bem... Como posso dizer?... Desconfiado. —Bom, espero que se divirta-... Hum?.

  Tá errado! Tá tudo errado! TÁ MUITO ERRADO ISSO AQUI. Senti os lábios dela nos meus, me separo após uns 10 segundos. Fico em choque. Ela ficou vermelha e abriu a porta da cabana.

—O-Obrigada... Espero que você tenha tempo para mim enquanto estiver aqui antes de ir. —Ela fechou como se nada tivesse acontecido.

  Eu respiro fundo, eu só não sabia o que pensar. Quer dizer que eu me declaro para ela depois 3 anos gostando dela (um mês antes de começar a 1° série), levo um fora de um jeito cru e frio, guardo o sentimento de rejeição e tento esquecer e quando consigo superar e já estou gostando de outra pessoa e sinto que vai dar certo minha relação, ela aparece pra fuder tudo?... Só pode ser sacanagem.
   Quando chego na metade da ponte vejo Fang me olhando de braços cruzados.

—Eu vi... E não foi só eu. —Ela aponta para alguém mais longe de nós e reconheço pelas costas. Merda... Por que tinha que ser ele. —Acho que precisamos conversar antes de ir atrás dele. Tem muita coisa que você não tá me falando... Sr. Tine.

Continua...




𝐌𝐔𝐒𝐈𝐂𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐌𝐏, 2gether × BLOnde histórias criam vida. Descubra agora