#18

1K 144 9
                                    

(...)

Eu estava cansado, repito: CANSADO! De andar proucurando o Wat. Quando de precisa dele, ele some!. Olho a hora e passava das 12h, precisava almoçar. Decidi voltar.

Cheguei no refeitório e vejo que está cheio, pego uma bandeja e me sento ao lado de Ohm. É estranho dizer, mas sinto que meu corpo está desligado. Os barulhos parecem abafados... Tsk. Eu levanto meu olhar para as mesas e vejo Wat sentando com Boss e Men. Levanto rápido e batendo meu joelho na mesa e tendo uma queda leve para trás.

-E-Ei! Tá bem? Cuidado. -Ohm me ajuda a sair. -Onde vai?.

-Resolver uma coisa. Cuida da minha comida.

Vou chegando perto da mesa e vejo o olhar de Wat me olhando, um aperto surge no meu peito fazendo eu parar no meio do caminho. Era como se existisse uma muralha entre nós. Ele me encarou por mais um tempo e senti que não era a melhor hora, dei meia volta e senti uma mão me puxar.

-Tine?. -Eu desço o olhar e vejo que era o Type². -Tá bem cara? Tá estranho?.

-Huh? Por quê?. -Ele olha para outros que estavam na mesa. -Cara o que foi??.

-Tá pálido. Tá passando mal?.

-Não... Acho que é fome e o mormaço. Vou comer, obrigado pela preocupação. -Puxo meu braço e sento de novo a mesa com meus amigos.

Todos eles me olhavam preocupados, não sinto tanta força no meu corpo, deve ser fome. Fiquei andando por um tempo no sol de 11h.
Depois do almoço eu saio bem antes dos meus amigos e sou puxado para mesa de novo.

-Onde vai?. Devia descansar... -Fong diz após Ohm ter me puxado.

-Por favor, sei que a gente bagunça com tudo. Mas mano, você precisa descansar. Está pálido de mais.

-Hum. Tá. -Phuak levanta.

-Vou te levar até sua cabana. Não quero que você caia no chão morto. -Eu sorrio meio sem graça.

Nós vamos até minha cabana conversando, estava preocupado com Wat. Imagina o que se passa na cabeça dele?, claramente está chateado ou puto comigo. Arrrhh!. Culpa daquela criatura dos inferno. É o tipo de lobo em pele de cordeiro. O que eu já vi ela fazer por causa dos seus "sentimentos" era absurdo! Deve ser por isso que estou tão aflito.
Chego na cabana e me deito na cama após entrar e me despedir de Phuak.

Eu fecho os olhos e sinto uma dor de cabeça tensa, puxo minha bolsa que ficava em baixo da cama e pego um remédio para dor de cabeça. Meu corpo inteiro gritava por um bom descanso. Engraçado como alguém pode mudar tão rápido né?. Dormimos juntos ontem e antes disso ficamos, e agora ele mal olha para mim sem me julgar. Fecho os olhos e sinto apagar lentamente.

••Time••

Eu acordo com barulhos no quarto e vejo pela janela que estava no final de tarde, me estico na cama e me viro vendo Men. Estava suado e com uma toalha de rosto no ombro.

-Huh? Te acordei? Foi mal poxa...

-O que está, *Uaaahh* proucurando?.

-A bolsa do idiota do Wat. -Eu aponto para debaixo da cama ao lado da minha.

-Assim! Valeu. -Ele se agacha puxando a bolsa e se levanta saindo. Porém para na porta e me olha. Vejo que ele suspirou, deu meia volta e se sentou na minha cama. Me sento e fico sem entender. -Tine... *Humpf*. Da pra vê nos seus olhos sua alma abatida...

-Hum, da é?. Só espero que o Sarawat enxergue também. -Falo olhando para minhas mãos mexendo nos meus dedos.

-Hey... -O olho. -Você acha que ele está com raiva de você ou triste?.

-Com raiva... -Men sorri. -O que foi?.

-Pensa no seguinte... Aí Deus o Wat vai ficar tão puto comigo. -Men diz baixinho. -Pensa assim, você gosta de uma pessoa a mais de um ano, quando encontra ela novamente e tem a chance de ter uma aproximação com a mesma e a tem! E como bônus recebe os sentimentos dela você ficaria como se a visse com outra?.

-Triste. Magoado.... Insuficiente. -Eu sinto um nó na garganta. -Pera... O Wat me conhece desde de quando?!.

-Err.... Talvez, só um talvez... Desde do ano passado.

-Como?!.

-Hey, calma aí brow. Você ajudava os veteranos nos eventos né?. -Fico pasmo com isso, tipo. Como sabiam?? Por que sabiam disso??. -Pela sua cara é um sim, então se lembra de uma colaboração que fizeram no evento de dia dos namorados?. -Confirmo. -Seu colégio foi um dos melhores, assim como o nosso. No meio do evento teve um show não foi? Foi lá que o Wat "conheceu" você. -Diz colocando aspas. -Ele falou que não sabia o que pensar de você, era incrível o jeito que sorria tão abertamente e a animação que tinha no show. Nunca tinha visto alguém assim, na minha opinião você só é escandaloso mesmo. -Eu sorrio sem graça.

-Por que ele não me disse nada? Eu não me lembro de ter visto nenhum de vocês no evento.

-Você estava com uma menina de cabelos curtos.

-Ah! A Fang... Como ele pode ter gostado de mim sem nem me conhecer?.

-O amor é estranho meu caro. A partir daqui, você decide o que vai fazer. Como vai chegar nele, ele está mal porque acha que pode te perder. Imagina alimentar um sentimento por alguém que só viu uma vez?. Ele foi no evento de dia dos namorados esse ano, mas ele não te encontrou.

-Esse ano eu não participei do evento e nem fui ao concerto então... Foi por isso. Na época eu estava tendo alguns probleminhas em casa. Coloquei o Fong no meu lugar para ajudar.

-Entendo. Mas iae? Vai falar com ele agora ou depois?.

-Acho que não deixei tão claro que gosto dele... *Humpf*. Onde ele está?.

-Ele?. Está no campo, estávamos jogando bola. Ele pediu para vir pegar a mochila dele, porque não queria entrar aqui...

-Claro, não queria me vê óbvio... Eu vou voltar com você. -Men me olha com um jeito de "Humm, tá né". Eu respiro fundo e me levanto da cama e pego meu celular vendo que já era 18h. -Vamos logo.

-É pra já!.

𝐌𝐔𝐒𝐈𝐂𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐌𝐏, 2gether × BLOnde histórias criam vida. Descubra agora