Sexta chegou de maneira tão lenta quanto o resto da semana. O sol estava forte e caloroso, sentia o calor na pele que passava da janela. Me estiquei na cama e fiquei um tempo olhando pra o teto alto de madeira. Sorri ao perceber que vai fazer duas semanas inteiras que estou aqui. Até agora toquei violão, participo do treino da torcida, joguei vôlei, fiz algumas amizades... E arranjei alguém para ficar fixado no pensamento. Fecho os olhos puxando o sonho do meu subconsciente que tive e sinto meu rosto queimar. Aaah!. Que saco!. Que vergonhoso sonhar com isso. Coloco minhas mãos no rosto e respiro fundo.
—Hey... Tá bem?. —Pete tira minhas mãos do rosto e me olha preocupado.
—Hum. Tô sim. —Levanto e me sento na beira da cama. Só estava eu e Pete no quarto. —Bom dia Pete... Onde está os outros dois?.
—Tharn foi tomar café da manhã com o Type². Wat saiu com o Boss e Men para irem no campo fazer uma caminhada ou algo do tipo. E eu estava de saída com o Ae, Can e Tin. Quer ir concosco?.
—Huh?. Ah... Não. Vou tomar um banho e ir para o treino da torcida.
—Entendi... Te vejo depois Tine. —Pete fala acenando saindo do quarto.
Após um banho daqueles para me "acalmar" eu me troco colocando uma regata e por cima um camisa branca. Vou até o refeitório e vejo que tinha poucas pessoas, pego meu café da manhã na bancada e me sentei ao lado do Ohm que já foi gritando no meu ouvido.
—TINEE. —Me sacudia fazendo eu ficar um tanto quanto tonto com aquilo.
—Ssshhhh!. Porra! Acabei de acordar.
—Foi mal~. Tá sabendo?. —Eu olho para ele sem entender. —Não?!.
—O que cacete?!.
—Os tutores deixaram a gente acampar em grupos. Aí as apresentações serão bem tradicionais.
—Tradicionais??. —Colo um pedaço de pão na boca.
—Ash... Tu é lento né?. Tô dizendo que vamos nos apresentar perto de uma fogueira no meio do mato. Eu vou ir com os meninos, vai ir junto também agora?! Por favor~. —Eu penso um pouco.
—Vamos vê... Tem mosquito, é frio, é no escuro total, não tem segurança, não tem banheiro, pode ter insetos de mais no chão e posso me perder caso seja muito afastado da trilha principal.... —Eu olho para ele. —Por que não?. —Até porque é obrigatório né?.
—Eeh??! Yes!. Eu fiquei te esperado aqui pra isso! Agora vai arrumar suas coisas e põem aqui. —Ele puxa uma sacola debaixo da mesa e me dá. —Vamos passar o final de semana na mata garotão! Aaaaahh. Tô tão empolgado. O Professor já tá levando comida e bebida. Eles foram na frente. Vai logo!.
—AHH TE ACALMA PORRA.
Ohm sai saltitante. Depois que como e entrego a bandeja, volto para a cabana vendo Tharn em cima de Type².
—Err.... Foi mal. —Desvio o olhar envergonhado.
—Tsk. Sai!. —Type² o empurra. —Liga não. Pode ficar a vontade.
—Rum... —Tharn o olha sorrindo malicioso. Isso é assustador. Nunca vi esse olhar.
Eu entro e vou separando tudo que tinha, coisas básicas já que poderia voltar depois para pegar. Mas se fizer isso não teria graça, talvez o lugar seja afastado das cabanas.
—Você vai né?. —Type² pergunta.
—Uhum. Vocês também vão?.
—Sim. No meu grupo vai ser apenas eu, Techno e mais um pessoal.
—O seu namorado não vai com você?... Tipo, vocês deveriam. —Falo apontando para Tharn.
—Ele?. Rum. Ele vai ficar em outro grupo... Rum. —Esses "rum" claramente não são bom sinal. —Mas ele quis assim, então tudo bem.
—Sei... —Tharn fala fazendo Type² o olhar com o cenho franzido. Eu aperto os lábios fazendo a risada não sair.
Após arrumar tudo eu me despeço e ligo para o Ohm, depois de três vezes ele aparece do nada perto de mim.
—Vamos?!.
—Hum. Claro. —Ele me puxa pelo braço me levando para outro lugar dali mais afastado.
Entramos em uma trilha diferente das outras, quanto mais andávamos mais sabia que deveria ter trago mais coisa. Depois de andar (talvez) por uns 30 minutos, chegamos no lugar. Estava "tudo" arrumado, nosso professor estava fazendo a fogueira ainda cedo e as barracas estavam sendo finalizadas.
—Vou ficar em qual barraca?.
—Ah! Tine!. Até que enfim. Pode ficar comigo. —Fong falou me chamando.
—Sério, não tem problema?. Eu deveria ter trago uma tenda ou sei lá. —Falo sem jeito.
—Aiai... Acho que era claro que íamos acampar em um ACAMPAMENTO. —Fang apareceu atrás de mim.
—Não era não. Tem cabana pronta, refeitório, campo aberto de futebol, lago, trilha, uma pequena ponte que depara dois blocos e dois cômodos grandes que são os banheiros. Acha mesmo que iria pensar em trazer uma BARRACA?. —Falo para ela imitando sua pose com não na cintura e um dos antebraços levantado.
—Idiota... Vai ajudar. —Abro um sorriso. Deixo minha sacola/mochila de sobrevivência na barraca preta e vou ajudar o professor na fogueira.
[1 hora depois...]
—Professor... —Respiro fundo. —Como o senhor vem para cá e não traz UM! Is-quei-ro?!. —Falo devagar olhando no fundo dos seus olhos.
—Me respeita moleque!. Se não quer ajudar, saí. —Ele diz tentando acender fazendo uma bronca de mão.
—Hummmm. Aaagrh! Que saco... Espera aí professor.
Me levanto e vou até Phuak e digo para ajudar o professor com a fogueira, já estava no almoço e nada estava pronto. Ah não ser as frutas que ele mesmo trouxe.
Eu decido voltar. SIM VOLTAR. E pegar um fósforo ou isqueiro, qualquer coisa!. Minha mão está doendo. E a única coisa que estava fazendo ela doer era tocar acordes a semana inteira, e nem era a mão, era os dedos!.
Pensamos bem... Não vi Sarawat hoje e nem treinei...
*Tsk*.
—Hoje tá um saco... Ah shit!... Que saco deveria ter trago algo pra acender aquela merda-
—Hey... Tine?. —Eu tiro a mão do bolso e olho para vê que era.
—Huh?... Quem é você?. —Falo coçando a cabeça.
—Ah claro... Sàwàddee Kráb. —Ele junta as mãos e se curva um pouco. —Me chame de Mil. Sou um tantinho mais velho então-
—Quer o que? Que eu o chamo de P'Mil?... —Falo em tom de brincadeira.
—Me sinto melhor assim. —Ele coloca a mão no bolso e tira uma caixa fósforo. —Pegue.
—Sério??. Valeu!. —Pego sem pensar duas vezes. —Ahn... Te devolvo, prometo.
—Pode ficar.
—E como sabia que eu precisava?. —Falo colocando no bolso o fósforo. —E como sabe meu nome??. Perseguidor?!. —Ele sorri e me olhou suspirando.
—Primeiro: você resmunga e outra, você anda tanto com o Sarawat que ficou bem conhecido. —Ele se aproxima. —Te vejo depois... Tine. —Ele afaga minha cabeça e vai embora andando, eu fico meio "Que merda é essa??". Acho que o respeito coloco lá no... Tsk. Que agonia, é estranho!. Intimidade zero com esse cara...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐔𝐒𝐈𝐂𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐌𝐏, 2gether × BL
Fiksi PenggemarInício: 15/08/20 Concluída: 31/12/20 Tine é um jovem do último ano do ensino médio que junto com seus colegas vão ao acampamento musical, uma tradição escolar feita todos os anos para os formandos como uma forma de recreação e despedida da instit...