Acordei com minha mão batendo na porta. Levantei vendo tudo ao redor.
—Deveria parar de levantar rápido... *Uaaaahh*. —Abri a porta vendo minha mãe me olhando com um sorriso. —Bom dia.
—Coloco uma roupa bonita, vamos almoçar fora. Você tem 20 minutos para acordar.
—Aannnahh!??. —Ela me olhou serrando os olhos. —Tá... Vamos pra onde?.
—Não importa... Filho? Já são 11h. Acorda pra vida.
Ela diz descendo as escadas. Fechei a porta e corri para o banheiro com a toalha. Após um banho de 5 minutos sai. Peguei uma roupa bonita como a rainha da casa pediu. Desci vendo meu irmão arrumado também.
—Iae.
—Oi... Onde tá ela?. —Pergunto.
—Ela? Tá no quarto. Foi pegar a bolsa.
—Onde vamos exatamente?... —Falo preocupado.
—Comer fora. O Samchai vai ir também, ela te falou ontem né? Então... Por que pergunta ainda?.
—Achei que ele ia comer aqui em casa. —Falo pensando no meu plano.
—Ia... Mudanças de planos. —Meu celular vibra e vejo a mensagem. Era do Phuak, ele fez um grupo para o pessoal do 3° série, ótimo, mais um grupo para pegar o armazenamento do meu celular.
—Vamos meninos. —Diz sorridente.
Entramos no carro a caminho do restaurante. Chegamos depois de 10 minutos, trânsito ajudou... Infelizmente. Entramos no restaurante (chique por sinal, tá cagando dinheiro minha mãe aparentemente). Sentamos numa mesa e peguei meu celular para passar o tempo. Pedimos água e não demorou muito Samchai chegou.
—Desculpa a demora. —Ele beija a testa da minha mãe. Eu quero matar ele agora... Idiota, rum'. —Como vai Tine?.
—Hum. Bem. E o senhor?. Está saindo muito?.
—Na verdade não. Trabalho tá acabando comigo.
—Que legal que não acabou... Totalmente. Espero que fique com mais tempo logo. —Tipo se morrer você fica. Naja mesmo.
—Você disse que vinha com alguém. —Olho para a mamãe sem entender.
—Vai se atrasar, vamos comer logo. O querem?.
—Frango. —Type¹ responde rápido.
—Hum... Carne. E você mãe?.
—Eu? Ahn... Qualquer coisa serve. —Ele sorriu e acabou pedindo o prato que ela gosta. Baba ovo.
Começamos a comer e aquele papo de faculdade, dinheiro, trabalho e blá blá blá veio. Mas aí vi que tinha acabado o assunto e decide puxar, minha hora chegou: colocar lenha na fogueira. Afinal, até eu estou curioso.
—Ehn... Senhor Samchai. —Ele me olha sorrindo. —Eu vi você com uma mulher saindo de uma loja de roupas. Quem era?. —Faço a pergunta de maneira inocente e sinto Type¹ bater na minha perna debaixo da mesa.
—Ahn... Mulher?. —Minha mãe olha para ele confusa. Ele não demonstrou reação e sorriu.
—Ela? Ah, ela é-
"Paaai!?".
Uma voz feminina ecoou pelo restaurante todo. Porém eu, meu irmão e mamãe não ligamos, já o Samchai...
—Huh? Ah! Aqui querida!. —Eu levanto o olhar e vejo a mesma mulher. Meu coração parou, meu copo gelou... Ele é pai.
ELE É PAI??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐔𝐒𝐈𝐂𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐌𝐏, 2gether × BL
FanficInício: 15/08/20 Concluída: 31/12/20 Tine é um jovem do último ano do ensino médio que junto com seus colegas vão ao acampamento musical, uma tradição escolar feita todos os anos para os formandos como uma forma de recreação e despedida da instit...