-Bônus do Capítulo 30-

1.1K 110 9
                                    

{+18}

  Saía do banheiro secando meu cabelo com a toalha de rosto, apesar de que nem uso ela pro rosto e sim para o cabelo. Observei como meu quarto estava em total silêncio, estranhei, pois Wat deveria está deitado e arrumado pra dormir já que foi o primeiro a tomar banho.
Na mesma hora senti braços rodearem minha cintura.

—Aqui está você... —Me viro com a toalha na cabeça e a outra na cintura.

—Hum... Estava me procurando?.

—Sim. Do nada você sumiu, fiquei preocupado. —Ele sorri por um tempo me olhando até que me dou conta que estava nu. —Ei! Tsk. Vai te deitar vai. —Coloco meus braços em uma cruz por cima do peitoral.

Me afasto um pouco vendo-o sorri me olhando de cima a baixa. Se deitou na cama e ficou calado sem dizer uma palavra. Senti a aceleração do coração e engoli seco. Fui até o guarda-roupa pegar uma calça e casaco moletom. Vesti meio sem graça, não deveria ficar, mas... O que posso fazer?. Ele só viu meu corpo uma vez, ainda não me acostumei com isso.

—Tch... Pareço uma menininha pensando nisso agora.

—Pensando em que?. —Olhei para ele que estava me encarando.

—Na-Nada não.

  Desliguei a luz do quarto, fechei a janela trancando-a e liguei o abajur ao lado da cama antes de me deitar. A cor amarada da luz da lâmpada dele iluminava bem o quarto, mas não era tão forte, pois já era bem velhinha o mesmo.

  Peguei meu cobertor abrindo-o, passei por cima de mim e de Wat. Estava nervoso de certa forma. Queria muito que acontecesse algo agora, mas estou me sentindo tímido, então provavelmente não vou saber como reagir se ele fizer algo. Não preciso te medo de "ser descoberto" já que minha mãe conseguiu associar bem rápido que tenho logo com Wat, mas ao mesmo tempo tenho receio. Medo de piscar e se tudo imaginação minha e tenha que passar por aquilo de novo.

—Como está se sentindo?... Agora sua mãe já sabe e seu irmão também. —Fico de costas para ele.

—Talvez ainda sem graça pelo situação e pelo jeito que ela reagiu, mas feliz.

—Até que foi tranquilo... Podemos sair quando quisermos... Vamos fazer faculdade juntos... E pretendo fazer você morar no mesmo apartamento que eu.

—Você ein... —Sorri pelas ideias fofas. —Eu aceito antecipadamente, pelo menos deixo minha mãe despreocupada morando com alguém que ela conhece.

—Genro dela. —Confirmo com a cabeça. —Você não faz ideia de como estou me sentindo agora...

—Huf, e como está se sentindo?. —Pergunto inocentemente.

  Sinto ele se mexer para mais perto do meu corpo, seu braço me abraça dando a sensação da sua respiração na minha nuca e orelha.

—Feliz... —Sua mão passa pela minha cintura devagar. —Um mix de emoções... Não terei problemas relacionados a família. Nem com a minha e nem com a sua.

—Hum... Os únicos problemas que vamos ter vai se entre nós. Disse pra você que depois de tomar banho não deixar a toalha no banheiro. —Sinto a risada na nuca me deixar encolhido.

—Foi mal... Vou ter alguém pra me corrigir agora. Isso me faz pensar tanto em tantas coisas.

  Sinto a ponta do seu nariz no meu pescoço.

—Nas manhãs que eu vou acordar ao seu lado... —Relaxo ao ter a sensação dos seus lábios no meu pescoço. —Nos finais de tarde depois de um dia cheio vendo você sorrir ou ter que escutar você reclamar do dia pesado e exaustivo.

𝐌𝐔𝐒𝐈𝐂𝐀𝐋 𝐂𝐀𝐌𝐏, 2gether × BLOnde histórias criam vida. Descubra agora