⊱⋅ ───── 𝒋𝒖𝒍𝒊𝒆 ───── ⋅⊰

746 100 12
                                    

─ LUKE?

Derrepente eu estava numa plateia, uma banda estava subindo no palco, eu não sabia o que estava ao meu redor, eu só sabia subindo ali estava a minha banda e... Trevor? Trevor Wilson? O que ele tá fazendo com os meus... ah... entendi. Essa não é a minha banda. É a Sunset Curve. A banda que os meninos tinham antes de morrer. Sei que o Willie mandou eles pro passado, mas não sabia que eles estavam vivos de novo. Não sei se eles lembram de mim aqui, mas eu espero que eles estejam adorando esse momento.

Alguém esbarra na pessoa do meu lado, o que causa um alvoroço e chama minha atenção.

─ Ae, qual é a tua, maluca? - ouço o homem todo molhado de cerveja dizer

─ Me desculpe, foi sem querer. Eu te trago uma cerveja pela conta da casa - ouço a garçonete dizer e tenho certeza que conheço essa voz, só preciso ver o rosto dela agora

─ Acho bom... não deviam deixar mulheres desastradas assim trabalharem aqui - ouço e nunca tive tanta vontade de socar alguém. Mas não sei se devo interferir em nada

A mulher sai de trás dele. E é aí que eu tenho certeza. É a minha mãe. Corro para abraçá-la, mas eu a atravesso e antes que eu pudesse pensar alguma coksa, ouço o som da guitarra tocando. É Luke. A música que ele toca me invade e eu me sinto simplesmente livre. Parece que todo o prédio parou de respirar e está apenas sentindo a música. Sentindo Luke, Alex, Reggie e Trevor se misturando dentro de si e vivenciando a música. Era assim que as pessoas se sentiam ouvindo Julie and the Phantoms? Eu não prendo muito meu pensamento aí, apenas deixo as músicas me levarem pra onde quer que for.

Eu respiro cada minuto de música até o fim do show. O fim do show. Acabou? O sentimento de êxtase saiu completamente do meu corpo. Vejo um grupo confuso em cima do palco e seu exatamente o que fazer. Eu me emburaco na multidão indo ao encontro do Luke. Atravessar as pessoas faz o trabalho ser muito mais rápido. Grito seu nome uma, duas três vezes e ele não me ouve. Está se dirigindo a Sunset Boulevard e eu estou cada vez mais perto. Porque ele não me ouve? Ele acabou de sair e não tem nada entre nós.

─ Luke - grito mais uma vez em frente a porta. Ele se vira. Eu posso ver um rápido brilho em seus olhos antes das portas se fecharem entre a gente.

Abro os olhos e vejo uma Flynn com raiva e preocupada olhando para mim.

Back to the Future • au JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora