⊱⋅ ───── 𝒍𝒖𝒌𝒆 ───── ⋅⊰

509 62 25
                                    

Ainda não tenho certeza do que vejo em cima do sofá, e tenho medo de me aproximar. Também tenho medo de acordar Bobby e ele querer saber mais sobre isso. Tiro meus sapatos ao pé da porta para poder andar fazendo menos barulho. Tento olhar pra outras áreas do galpão pra ver se encontro o Alex ou o Reggie, nenhum está aqui, então simplesmente pego a carta e sento no sofá.

Não sei há quanto tempo estou aqui apenas encarando as letras da Julie no papel. Parece errado abrir essa carta sem os meninos, mas o desejo certamente está me consumindo. Consigo ouvir algumas palavras ao fundo da minha mente, mas não sei de quem são, então tento despertar desse transe que as letras da Julie me proporcionam

— Tá tudo bem, cara? - e é o Bobby. Parece que ele estraga mais coisas do que eu estou acostumado

— É. Tudo tranquilo.

— Você ficou um tempão encarando esse papel, fiquei um pouco preocupado - porque e como eu consigo ouvir uma certa gentileza vinda da voz dele? - o que é?

— É particular

— Ah, certo. Então, eu vou deixar a Bia em casa. Não sei se eu volto pra cá hoje

— Tranquilo, Bobby - ele não insistiu. E sua voz realmente parecia preocupada. Eu conheço esse cara?

— Tchau, Bia

— Tchau, Luke - eu consigo ver um pequeno sorriso eufórico em seu rosto. Talvez seja uma fã

Eu vejo os dois saírem porta afora, prontos para passar a noite em algum lugar. Percebo a diferença de tamanho entre o Bobby e a Bia. Beatriz. Como eu demorei tanto temponlra reconhecer? Ela não é uma garota qualquer que o Bobby trouxe pra passar a noite, ela é a irmã mais nova do Bobby, que é apaixonada pela banda, admira muito o irmão mais velho e sempre foge de casa pra ver ele porque não quer ser a filha perfeita que os pais querem.

Antes de roubar nossa música, o Bobby não era simplesmente o guitarrista da banda. Assim como eu, o Alex e o Reggie, o Bobby era da família. Lembro das palavras do Alex que ele não fez nada ainda e incluo mais uma coisa pra fazer na lista antes de morrer com a banda.

Back to the Future • au JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora