ℋℯ𝓎, 𝒥𝓊𝓁𝒾ℯ

583 59 56
                                    

Antes de qualquer coisa, sim, nós queremos voltar a 2020, queremos morrer de novo, mas ainda nem sabemos como ou quando, e não sabemos se quando morrermos, voltamos pra você, isso é o que mais queremos, com todas nossas almas. Nós vamos voltar assim que descobrirmos como, mas até lá nós vamos tentar aproveitar e fazer algumas coisas aqui (garantir o não roubo das nossas músicas, por exemplo).

Ah, gente, Reggie aqui, eu queria pedir que assim que possível, vocês digam o que é a parte rabiscada, por favor, a gente ficou morrendo de curiosidade. Oi, Carrie, eu fiquei encarregado de escrever pra você. Como você está? Ainda loira? Ainda dançando bem? Como estão as dirty candy? É só isso mesmo, tchau. Julie, eu estou com saudades, manda um abraço ao Rey por mim, certo?

Desculpa pelo Reggie e aradeçam porque eu (Alex) não deixei o Luke começar essa carta dizendo que está apaixonado por você, mas ele está. E está dizendo que não adiantou me impedir, porque eu disse, quem diria que o Luke teria razão um dia﹋﹋

Desculpem o rabiscado aí em cima, eu tomei a caneta do Alex, eu não estou apaixonado por você, Julie... Nem por ninguém... Se você estiver pensando isso...

Tomando aqui a caneta do Luke antes que isso fique ruim demais, oi, Willie, como você tá? Eu não pude me despedir propriamente de você. E não acho que esse é o momento certo, uma vez que estamos planejando voltar. Espero que seja logo e espero que possamos continuar o que a gente tinha combinado

Antes que eu (Luke) esqueça, sim, Julie, eu também vi você a noite. Todas as noites desde que nós voltamos a vida, é irônico que você virou o meu fantasma, eu não posso te tocar. Os meninos estão perguntando se você também pode pegar seus instrumentos, podemos testar isso hoje a noite?

Falando com um pouco menos de técnica, Julie, nós sentimos sua falta. Eu, principalmente, ouso dizer, eu sinto falta de compor com você e eu não consigo mais fazer isso sozinho. Sim, eu tentei. Cantar qualquer música olhando seus olhos, tocar qualquer coisa olhando você cantar, eu sinto sua falta, Julie Molina. Em breve estarei tentando roubar seus olhares no palco novamente. Espero morrer de novo ansiosamente.

Com toda saudade, seus phantons

Back to the Future • au JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora