Olá, Sunset Curve (sim, eu sei que vocês voltaram a ser a Sunset Curve). Está tudo bem por aí? É a Julie Molina. Uma futura/ex fã de vocês. Eu não sei se vocês lembram de mim, não sei se meus momentos com o Luke foram reais ou um sonho. Se o show de vocês foi real ou um sonho. Se vocês não lembram de mim, oi, eu sou a Julie Molina, cantora da banda de vocês Julie and the Phantoms, e uma garota completamente desesperada pra trazer vocês de volta.
Se bem que nesse momento eu não faço ideia se vocês querem voltar. Vocês estão no pós show no Orpheum, deve ter um monte de gente assinando com a Sunset Curve. E ainda mais com o que eu vi no twitter... Vocês nem sabem o que é isso, né?
Essa iria ser mais uma carta pro lixo, mas o Willie não deixou (sim, Alex, o Willie tá aqui. E a Carrie também)
Oi, Alex, Reggie e Luke. Willie aqui. A Julie já tem um bolo de papel no lixo dela, não tem como jogar mais.
Enfim, voltando à carta, não é mesmo?
Nós sentimos muito a sua falta. Eu sinto muito a sua falta. Não está sendo muito fácil sem vocês aqui, principalmente que ninguém lembra de vocês, a Flynn, o papa, nem o Carlos. Sabiam que ele descobriu sobre vocês? Bentido seja o CD da Sunset Curve, que trouxe vocês até mim.
Eu não sei bem o que está rolando aí com vocês, mas o meu coração está muito apertado de saudade e de preocupação. Algumas um pouco egoístas. Agora que vocês estão vivos de novo, vocês não vão querer voltar pra cá como mortos, né? Isso me preocupa um pouco, mas tudo bem, vocês tem que aproveitar o que é de vocês. Com sorte esbarro em algum por aqui, com idade pra ser meu pai. Mas juro que vou agir só como uma fã maluca.
Oi, Carrie assumindo a caneta por aqui. A Molina está chorando e fazendo um pouco de drama, a gente já descobriu que vocês █████████████████. Desculpa o rabiscado, o Willie disse que é melhor não contar essa parte agora e por incrível que pareça, deu bons argumentos pra isso. Só posso dizer que a Julie tá fazendo drama.
Eu não estou fazendo drama, inclusive os argumentos do Willie comprovam isso. Mas não vamos preocupar vocês com isso agora.
Reggie, os meninos vão querer me matar por dizer isso, mas você canta country muito bem. As vezes você canta dormindo e é muito fofo. Tinha alguns cantores country da mimha época que eu queria te apresentar. Não sei se ainda será possível, mas se vocês escolherem viver, no futuro faz um feat com a Taylor Swift.
Alex, e aí, loirinho. Eu tive que implorar um pouco para a Julie me deixar escrever pra você, mas deu certo, aqui estou. Sei que você deve estar pensando e se preocupando com tudo o que está acontecendo, mas olha, foca na música e no que você tem agora, tá certo? Se você estiver numa crise de volta a vida, a única coisa que posso dizer é que você vai ser quem vai tirar dúvida dos fantasmas ansiosos no futuro. Mas não se preocupe, eu vou estar ao seu lado segurando sua mão. Ah, se você voltar, eu te oago aquele sorvete que fiquei te devendo.
ps.: Carrie aqui. Se for verdade o que a Molina disse, quero ver você fazendo uma performance com a Dirty Candy.E recuperei a carta e a caneta novamente pra escrever pra você, Luke. Espero que os meninos não sintam ciúmes, mas você é de quem eu sinto mais falta. Sentar com você no piano e passar o dia inteiro compondo, levar susto de quando você aparecia na escola pra me zuar, saudades de interagir com você nas apresentações. Essa ligação que eu senti por você é única e inquebrável, nem o tempo pode destruir isso. Ah aproveita pra visitar a sua mãe, Emily. Independente de qualquer coisa. Abraça ela e o seu pai, aproveita tudo deles. E eu queria fazer um pedido. Luke, minha mãe era fã da Sunset Curve, o nome dela era Rose. Você pode dedicar algo a ela? Em nome da Sunset Curve? Só quero saber que ela foi feliz.
É isso, meninos. Aguardaremos respostas na pedra solta do banco do Alex com o Willie (o que isso quer dizer? Até daqui a 25 anos.
Beijos, Julie Molina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the Future • au Juke
FanfictionBack to the future • au Juke Um dia depois de poder tocar Julie, a realidade de Luke (des)muda completamente ao descobrir que ele está mais uma vez a duas horas de tocar no Orpheum com a Sunset Curve OU Onde Julie Molina questiona sua sanidade depoi...