Não termino de conversar com minha banda sobre fazer algo para Rose em nome da Julie quando o Bobby entra na rua gritando sobre vários empresários para a banda. Olho para os garotos e percebo que eles pensam o mesmo. Não. Nós não planejamos ficar muito tempo, nosso dever aqui é fazer algo pela Rose e voltar pra Julie, com a banda e tudo que temos direito. Mesmo não tendo ideia de como fazer nada. E particularmente, quero fazer algo pela minha mãe, Emily... Aceitar isso seria provar pra ela que meu sonho não é em vão... Ela e meu pai teriam orgulho de mim...
─ A gente precisa de um tempo pra descansar - Alex fala antes de mim, evitando qualquer besteira que poderia ter acontecido - a gente passou muito mal com o dogão que a gente comeu, não estamos em condições pra nada.
─ Mas eu tô AI MINHA BARRIGA - pelo menos pra reclamar de dor na barriga a cotovelada que eu dei no Reggie funcionou e ele pareceu entender, porque exagerou bem na encenação de dor
─ Ah... - Bobby fala com voz de nojo e mais uma vez tenho vontade de quebrar os dentes desse desgraçado. Mas fazer isso destruiria toda a história do Alex.
A música me deixa muito mais calmo, esse show clareou meus pensamentos e me permitiu ajudar Alex com a desculpa
─ Pega o contato deles pra nós, Bobby, todos eles. Diz que retornamos em até duas semanas.
─ Isso não é tempo dem- e o Bobby é interrompido por mais uma sequência de dor fingida do Reggie, que não insiste em mais nada e volta para prédio.
─ Pra onde a gente vai agora? - Reggie pergunta e fico muito tentado a ir para casa. Minha casa. Com a Emily e o Mitch. Mas sei que não posso fazer isso. Não agora.
─ Para onde sempre pertencemos.
─ A garagem - dizemos juntos. Eu tento me teletransportar de novo, o que claramente não funciona e acho que os meninos tentam fazer o mesmo, porque temosnuma reação parecida. Mas por motivos óbvios não conseguimos. Então vamos andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the Future • au Juke
FanfictionBack to the future • au Juke Um dia depois de poder tocar Julie, a realidade de Luke (des)muda completamente ao descobrir que ele está mais uma vez a duas horas de tocar no Orpheum com a Sunset Curve OU Onde Julie Molina questiona sua sanidade depoi...