Carne nova.

11.7K 543 569
                                    

                        Autora Pov.

                  •Sm Town•

Não eram nem mesmo seis horas da manhã e os vinte e dois homens, estavam acordados, sentados a mesa de reunião na empresa que gerenciava suas carreiras musicais. Isso mesmo vinte e dois, com as novas promoções do SuperM não só os membros pertencentes aquele grupo, mais como o WayV todo retornou da china para Coreia do sul. E apesar de todos os anos trabalhosos estando naquela indústria, naquela empresa, Taeyong nunca sentiu vontade de matar seu chefe como tinha no momento.

Só uma folga, era só isso que ele pedia, pedia não. Exigia! Mark sequer conseguia se manter acordado por mais de trinta minutos se não estivesse de pé. Naqueles últimos meses, seu canadense vinha trabalhando como louco! Como um louco mesmo! Admirava o quão responsável ele era. Mais para si, tanto Mark como o Dream ainda eram jovens "crianças", com desejos e ambições sim, a serem alcançadas. Mais que trabalhando como um louco daquela forma o levaria à um maldito declínio. E se Mark tivesse insônia novamente naquela noite. Taeyong iria por fogo em alguém chamado Lee So-man.

Eles trabalhavam com orgulho. Sempre almejando bons resultados, mas acima de tudo, eram humanos. Precisavam de descanso, de paz!

— É isso mesmo que escutaram, e já que ninguém se opôs a nada, podem ir. Só não fiquem tão surpresos, agora levantem suas bundas daí e vão rápido, o manager de vocês está a espera.- Típico do CEO da empresa, Lee So-Man, arrumar trabalho de última hora para  seus funcionários.  E o que Taeyong mais detestava era a mania desse maldito velho!

Todos fizeram uma breve reverência e saíram. Não é como se pudessem recusar a fazer aquele ensaio fotográfico, para qual estariam sendo mandados.

TaeYong estava uma fera por dentro, o agora loiro se sentia exausto. Não teve um descanso sequer depois da última promoção com o 127. As promoções com o SuperM voltaram com tudo, as   coreografias e principalmente as letras eram difíceis. O líder do Nct havia gravado recentemente um terceiro Mv para uma das músicas do SuperM que teria um segundo álbum previsto pra sair no final de dezembro.

A única coisa que o Lee queria era dormir até tarde, e relaxar com o "carinho" do Jung, ou de outro integrante do Boy Group, disponível pra si. Agora teria que esperar chegar a noite, isso se não fosse mandado pra algum programa de televisão.

- Por que acha que ele disse aquilo?- Haechan questionou o canadense, líder de uma das unidades qual fazia parte.

- Deve ser a idade, já fazemos ensaios fotográficos a muito tempo, não a nada pra nós surpreender.

- Pare de pensar e entre Lee.- O Manager apontou para um dos carros qual três dos dez integrantes do 127 o esperavam.

- Já estou entrando.- O loiro passa a mão sobre o rosto tentando não surtar ali mesmo e entra no carro.- Só queria dormir um pouco.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Os membros do grupo mal pisaram o pé no estúdio e as maquiadoras foram ao seu encalço. Em menos de vinte minutos todos ficaram prontos, estavam devidamente vestidos e maquiados.

As fotos foram feitas separadamente, um a um, pelo menos cinco a seis cliques da máquina fotográfica por membro, as trocas de roupa também foram rápidas, quanto mais rápido terminassem, mais rápido estariam em casa.

Passaram o dia todo sentados ou tirando as fotos, beberam apenas água e café para manterem os olhos abertos, salgadinhos foram entregues pra enganar a fome. TaeYong estava quase explodindo, o cansaço possuiu de vez seu corpo e a raiva também, como dito anteriormente o Lee ficou ocupado, tanto que ele já nem lembrava o significado de uma boa noite de sono, Jaehyun tentava acalmar o mais velho, o Jung massageava e beijava disfarçadamente a nuca do loiro.

Nct está  pegando fogo!.Onde histórias criam vida. Descubra agora