historia....

6.7K 441 159
                                    

Oie galera!
Bem esse ñ é o começo,começo da história sabe..... é mais uma explicaçao longa......sobre a história.....bem vamos nessa!
<( ̄︶ ̄)>
⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝⸝
ℕ𝕒𝕣𝕣𝕒𝕕𝕠𝕣 𝕠𝕟:

A muitos séculos atrás antes do mundo conhecer as individualidades,existe a família mais temida de todos.....

A família vampire.......

Como o nome já diz toda a família são vampiros puros de sangue,eles ñ tinham individualidades mas sim poderes próprios........

Essa família era temida por serem diferentes,quase nunca saiam no sol,seus olhos vermelhos com sangue vivo e esmeralda.

Várias mortes de pessoas por perda de sangue era enorme,com marcas de duas presas.....

Vcs já sabem né?

Várias pessoas falaram que eram animais selvagens,outros falavam que eram morcegos e outros criaturas místicas....

E as pessoas que falavam que eram criaturas místicas acertaram.....eram mesmo.....a família vampire......

Essa família é imortal ok?
As suas única fraqueza é o sol.....por isso usam joias mágicas para conseguirem andar debaixo do sol......

Ao passar dos séculos a família vampire foi para o Japão em masaru para se esconderem e tentarem ser uma família "normal",mais depois de alguns anos as individualidades foram descobertas......

Hisashi vampire tinha 14000 anos mas considerado ter 14 anos estava na escola e conheceu Inko mindoriya uma moça linda de cabelos esverdeados e olhos esmeralda,com uma personalidade doce e gentil e o cheiro do seu sangue era doce pra seu paladar....

Logo tentou se aproximar da mesma e logo consegui.....os dois se apaixonaram logo de cara......depois de alguns meses começaram a namorar,hisashi logo contou sobre o segredo de sua família mas a mesma nem se importou,deixando todos apegados a mesma.

Ao passar dos anos Inko e Hisashi se casaram e tiveram um filho....
Vcs já sabem......
Izuko mindoriya,eles ñ colocaram o sobre nome vampire para a própria segurança do bebê pois a família vampire era uma grande empresa riquíssima.

Izuko ñ tinha individualidade igual a família de Hisashi mas era um vampiro,mas como ele tinha nascido de Inko,que ñ era uma vampira ele iria só se transformar em um vampiro aos 16 anos......

E é daí que nossa fanfic começa!

O vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora