35

1.4K 153 80
                                    

🐰

Estava sentada entre as pernas de Minatozaki recebendo um cafuné, enquanto assistíamos um filme escolhido por Emma depois de ter ganhado na sorte, como sempre ela escolhia os piores, Romance. Nem parece que é uma assassina, aliás, nem parece que é aquela mulher tímida que eu dava em cima, as aparências enganam.

Dahyun e Momo eram melhores amigas que, na verdade não passavam de duas mocreias que se pegavam sem eu saber, ao olhar para as duas abraçadas no outro sofá, é estranho saber que elas se tratavam feito irmãs que iam direto para a balada pegar geral, sempre quando íamos nós três, elas pegavam quem quisesse, sem ao menos mostrar ciúmes.

Se Minatozaki desse “bom dia” para uma mulher mais linda que eu – mesmo sendo impossível – eu já estaria com fogos nos cabelos, claro, tem sempre suas exceções, não sou boba nem nada, sei bem que Sana tem seus flertes com outras pessoas que lhe interessam, é nisso que eu entro, se eu estiver interessada na mesma pessoa que ela, definitivamente podemos ter uma “conversa” amigável, como foi com Emma.

Em pensar que tudo em minha volta fazia parte de uma única pessoa, me deixa um pouco fora do alcance de meus próprios pensamentos, eu devia suspeitar que tinha algo de errado em tudo isso, parando para pensar agora, estava tudo mais claro que imaginei, as conversas, sinais, dramas, estavam tudo envolvido em um só enrolo.

Como na vez quando estávamos no carro;

“– Confio, até demais. – Por canto de olho a vi encostar sobre o encosto do banco. Engoli em seco. Ela estava sorrindo, foi quando senti sua mão em minha coxa. – O que foi?

– O que foi o quê? – Endireitei a postura.

– Você parece ter ficado tensa, foi por eu ter dito que confio em você?

– Não deveria.

– Por quê? Por um acaso você planeja me assassinar? – Tirei a atenção da estrada para a olhar com incredulidade. Isso era de início, mas agora, jamais.

– Não diga isso, eu nunca faria algo para te machucar. – Fui verdadeira.

– Mesmo? Como pode ter tanta certeza? Talvez você possa ser uma criminosa que possa estar me enganado. – Tive que olhar para frente, mas depois que a rua estava com mínimos carros, voltei a olhar. – Estou certa?

– Não diga bobagens. – Com uma das mãos peguei a dela, onde a levei até minha boca, deixando um beijo.

– Tzuyu, você está com a mão gelada, por um acaso-

– Já chega! Só estou com frio. – Cortei sua fala, nervosa. Ela solta uma risada alta, era tão hilário como ela adora me provocar. “

Essa foi uma das vezes em que ela tinha jogado uma de suas cartas na mesa, mas eu estava preocupada demais com os dias que iam se aproximando do roubo.

Teve também Dahyun, Momo e seus cinismo.

– Minatozaki me quer só às vinte, ela vai passar o dia com o noivo. Tenho um bom tempo para descansar.

– Descansar? A única coisa que você faz é seguir ela, nem faz tanto esforço assim. – Olhei com um sorriso malicioso para Momo que arregalou os olhos. – Não me diga que vocês-

– Ainda tem dúvidas? – Dahyun rolou os olhos. – Ficaria surpresa se Minatozaki a contratasse somente para tê-la como segurança.

– Como você sabe? – Ajeitei-me para prestar atenção na coreana.

♤Duas mulheres e um segredo♤ 》Satzu《Onde histórias criam vida. Descubra agora