🐰
Quando se trata de eventos grandes, sempre ficamos em um grande sufoco para não deixar que algum maluco chegue perto de japonesa, bem, mais os seguranças, eu ficava atrás dos pombinhos, era tanto flash que, por pouco eu não fico cega.
Henrique e Minatozaki, pararam para fazer poses para as fotos, assim como da primeira vez que a vi pela revista, ela estava olhando com um olhar tão provocativo para as câmeras.
Ao pedirem uma foto solo sua, ela fez questão de demonstrar toda a sensualidade que poderia existir, seus olhos vagaram pela plateia até chegar aos meus, como se não suficiente toda aquela sedução, Minatozaki deu um belo sorriso - demoníaco - e virou para ficar de lado para as câmeras e de costas para mim, jogou ela o cabelo para o lado e empinou o bumbum - sem exageros - levando alguns gritos e palmas.
Dei um sorriso e andei até ela assim que acabou o tempo das sessões, subimos por uma escada imensa para o segundo andar, onde Henrique e ela ficaria, assim como todos os convidados importantes. Eu não era um, mas era segurança particular de uma delas, claro que eu não ficaria na mesa com os dois, mas ficaria perto o suficiente para evitar qualquer tipo de confusão.
Ao entrarmos, fiquei em pé quase perto da porta, olhei ao redor, certificando-me se estava tudo bem, diante da vasculhada, meus olhos foram tapados, iria entrar em defesa se não fosse pelo cheiro do perfume.
- O que faz por aqui, Tzuyu? - As mãos frias da moça desceu pelo meu rosto, pescoço e parou em meus ombros.
- Sou segurança da senhora Minatozaki, esqueceu, Solar? - Virei para a morena.
- Sim, sim. Ainda lembra o meu nome? - Ela sorri. Oh, meu anjo.
- Parece que sim. - Levantei os ombros, sorri de modo gentil.
- Nos vimos só uma vez, pensei que nem lembrasse mais de mim.
- Como posso esquecer de uma mulher tão maravilhosa como você? - Peguei em uma de suas mãos e levei até minha boca, deixando um beijo. - Você é quem tem o meu número, devia ter me ligado.
- Estive muito ocupada, viajei para fora do país, cheguei hoje de manhã, mas agora irei ter um pouco de descanso, talvez poderíamos sair qualquer dia.
- Claro, irei arrumar um tempo. Veio sozinha?
- Não, minha amiga veio me acompanhar.
- A qual te deu um bolo. - Solar deu-me um sorriso sem graça.
- Sim, ela já se explicou e pediu desculpas.
- Onde ela está?
- Ela... - Seus olhos vagaram pelo local, parecendo procurar a amiga. - Ah, ali vem ela. - Apontou, discretamente com a cabeça. Olhei em direção para onde apontou, vinha uma moça elegante em nossa direção, tinha um estilo bastante descolado, gostei.
- Solar, vamos? Já vai começar o espetáculo.
- Espere, preciso que conheça uma amiga, essa é Tzuyu. Tzuyu, essa é Moonbyul. - A loirinha, me olhos dos pés à cabeça, deu um sorriso e levantou a mão.
- Muito prazer, Tzuyu. - Acompanhei seu sorriso e, levantei a mão dando um simples toque.
- O prazer é todo meu, senhorita. - Diferente de Solar, Moonbyul dava impressão de ser mais solta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤Duas mulheres e um segredo♤ 》Satzu《
FanficApós planejar um roubo de milhões de dólares, Chou Tzuyu terá que se passar por segurança de Minatozaki Sana, a noiva de um dos homens mais ricos de Nova Iorque. O que pode ocorrer durante esse período? O que pode ocorrer no final desta jornada?