🐰
– Bom dia, minha esposa linda! – Abri somente um olho para olhar para a criatura que estava abrindo as cortinas do meu quarto.
– Não me chame desse jeito, não estamos em Seul. – Virei para ficar de barriga para cima, me espreguicei e cocei meus olhos.
Já estávamos em Nova Iorque, depois de uma longa viagem, nem sequer chegamos direito e nos jogamos na cama, claro, Dahyun no quarto dela. Não era a primeira vez que usamos algum tipo de disfarce, uma vez quando estávamos em Paris, Dahyun teve que fingir que era a minha mãe – usando máscaras, é claro - depois que conseguimos roubar aproximadamente cinquenta milhões de dólares do velho que estava afim dela, fugimos sem deixar rastros. Em Seul, ela infelizmente era a minha esposa.
– Você ainda está usando a nossa aliança. – Apontou para a minha mão esquerda. Tirei no mesmo instante e joguei nela. – Olha, violência é crime.
– Então me denuncie. – Sorri. Levantei e fui para o banheiro.
– Eu te denunciaria, se você não fosse minha cúmplice. – Olhei para ela através do espelho. Dahyun tinha um sorriso nos lábios, sabia de que não era pela piada que acabara de fazer.
– O quê?
– Eu estava planejando uma coisa. – Virei para ela enquanto escovava meus dentes. – Ontem mesmo Hirai comunicou de que não só o marido de Minatozaki, mas também a própria estará no lugar para escolher sua segurança.
– Hirai sabe disso? – Cuspi na pia antes de perguntar.
– Sim, ela é a qual vai nos ajudar a apagar os nossos rastros e vigiar a mansão.
– Em quanto tempo você levou para fazer tudo isso? – Limpei minha boca e me encostei na pia de braços cruzados.
– Hirai já estava por aqui quando a ideia passou pela minha cabeça.
– Não sabia que ela tinha vindo para cá. – Saí do banheiro com Dahyun atrás de mim. – O que ela veio fazer?
– Você sabe, Hirai é do tipo de mulher que gosta de gastar, deve estar esbanjando seu luxo. – Peguei uma de minhas malas e a pus em cima da cama.
– E o que você estava planejando? – Dahyun sentou na cama perto da mala observando eu tirar alguns vestidos. – O que acha deste para hoje? – Mostrei o vestido cor índigo.
– Você tem certeza que vai para uma entrevista de emprego para segurança? – Sorri e assenti. O vestido era um pouco colado e ficava acima dos joelhos, gostava dele por dar valor às minhas curvas, além de eu ficar sexy, é claro.
– Você sabe como eu sou. – Pisquei com um olho de um jeito sedutor para ela. Dahyun revirou os olhos e eu ri.
– Posso continuar?
– Claro.
– Em todo esse tempo, irei contratar mais pessoas para ficar como segurança na mansão, não vamos pegar somente aquele colar, lá dentro tem mais colares como aquele, na mesma noite em que a gente entrar em ação, Hirai vai entrar em ação dentro da casa.
– Cara, como você sabe o que vai acontecer?
– Eu vou ficar mais perto do que você imagina, Tzuyu. Eu vou cuidar para que saia tudo como eu estou planejado. Meio que vou ser a organizadora de tudo, tanto lá dentro da casa, quanto aqui fora. Já consegui o que queria, ou seja, depois de amanhã, eu estarei dentro da mansão.
– Como conseguiu?
– Tenho meus contatos. – Piscou ela e levantou da cama. – Tome um banho, te darei uma carona até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤Duas mulheres e um segredo♤ 》Satzu《
FanficApós planejar um roubo de milhões de dólares, Chou Tzuyu terá que se passar por segurança de Minatozaki Sana, a noiva de um dos homens mais ricos de Nova Iorque. O que pode ocorrer durante esse período? O que pode ocorrer no final desta jornada?