🐰
-- Não! -- Emma levantou do sofá, negando furiosamente.
-- Por quê? -- Arqueei a sobrancelha.
Uma semana se passou desde o dia em que Tzuyu e eu decidimos ir para Itália, como sempre, aviso as meninas das viagens que proponho, tudo foi aceitável, até Emma saber. Agora ela estava olhando para Tzuyu parecendo não saber responder o motivo.
-- Me responda, por que não? -- Cruzei os braços. Dividi meu olhar entre as duas, Tzuyu pareceu ficar nervosa com o meu encarar. -- Estão escondendo algo de mim, não estão? -- Fui para trás de Tzuyu, por eu estar de saltos, conseguia ter total visão de Emma. Só por Tzuyu ficar tensa e Emma engolir em seco, tive a total certeza de que tinha segredo entre as duas. -- Emma... -- Soltei seu nome entre os dentes.
-- Sana, seria melhor se-
-- Você é Emma, Tzuyu? -- Segurei em seus ombros, deslizando por seus braços e voltando para os ombros. Tzuyu negou em silêncio, sua atitude fez com que eu apertasse seus ombros com uma certa força, a morena puxou ar exageradamente. Seria algo grave que as duas escodem?
-- Não, não sou. -- Respondeu, esvaziando seus pulmões. Passei seus cabelos para um só lado do ombro, deixando exposta sua nuca.
-- Que bom, agora deixe que Emma dê explicações. -- Deixei um beijo em sua pele, sem tirar os olhos de Emma, que também me olhava, com a testa franzida.
-- Podemos conversar em seu escritório? É um assunto sério. -- Não esperando minha resposta, Emma se direcionou para o escritório da mansão.
Larguei os ombros de Tzuyu, indo a caminho em direção que Emma havia se levado, senti a mão de Tzuyu segurar a minha, olhei para nossas mãos juntas, logo desviei para ela.
-- O que Emma tem para dizer é muito importante para ela, você pode pegar leve? -- Seus olhos pidões me deu uma leve impressão de que estava com medo que eu possa me exaltar.
-- Não. -- Continuei meu caminho sem largar sua mão.
-- Amor, por favor, vai.... -- Fui forçada a parar, já que Tzuyu parou de andar. Voltei a ter aqueles lindos olhos castanhos que sou tão apaixonada à vista. Sorri, acariciando seu rosto com a outra mão.
-- Não. -- Então a larguei no mesmo lugar, ouvindo meu nome sair em um tom manhoso de sua boca.
Entrei no escritório, já tendo Emma sentada na pequena poltrona em frente minha mesa, sentei na minha poltrona de couro, esperando que a mulher iniciasse o seu discurso.
Emma estava de pernas cruzadas, brincando com seus dedos em cima de seu colo, ela puxou ar e então ergueu o olhar em encontro aos meus.
-- Fui pedida em namoro. -- Foi breve, não transmitindo nervosismo, porém, seus olhos entregavam o contrário.
-- Por quem? -- Juntei as mãos em cima da mesa.
-- Você não o conhece.
-- Hmm, então é um rapaz? -- Entortei a boca em um sorriso. -- Estou com pena dele. Ele aceitou o "não"? -- As mandíbulas de Emma ficaram tensas, ela desviou o olhar para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤Duas mulheres e um segredo♤ 》Satzu《
FanficApós planejar um roubo de milhões de dólares, Chou Tzuyu terá que se passar por segurança de Minatozaki Sana, a noiva de um dos homens mais ricos de Nova Iorque. O que pode ocorrer durante esse período? O que pode ocorrer no final desta jornada?