🐰
Olhava atentamente cada movimento que Minatozaki fazia, me apoio em meus cotovelos para ter uma melhor visão dela. Luto para não fechar os olhos quando ela põe a língua para fora e, desce até minha coxa, onde deixa uma lambida ali, o mesmo ela faz com a outra. Eu estou ofegante só de ver como ela fica sexy quando está séria, como me encarava enquanto fazia os movimentos com a língua. Com um sorrisinho, ela usa os dentes, raspando toda a área da minha coxa direita. Tombo minha cabeça para trás, com os olhos fechados, com apenas um toque de seus lábios, eu gemo.
Minatozaki sobe mais um pouco, agora posso sentir sua respiração perto de minha virilha, ergo a cabeça para olhá-la, com um olhar sombrio, ela me olhava. Sentiria medo, se não estivesse com tesão.
Em questão de segundos, ela já estava totalmente em cima de mim, tomando meus lábios para si. Quis encostar em seu corpo, mas fui parada, minhas mãos foram levadas para cima da minha cabeça, o jeito que ela beijava estava diferente de como seu olhar que, até ainda pouco estava um grande mundo de escuridão. Sentia necessidade de querer agarrá-la e não soltar até que me obrigasse a lhe deixar, Minatozaki separava sua boca da minha, somente para mudar a posição de sua cabeça, assim, voltando a encaixar nossas bocas. Seus dedos se apertaram entre os meus, a maneira como ela movimentava o corpo feito maresia, deixava cada vez meu corpo mais quente, a cada toque, a cada sensação de arrepio quando nossos seios se encontravam, até mesmo o jeito que o meu quadril levantava em busca de contato com o seu, quando ela levantava o dela.
Abri minhas mãos, sentindo as suas deslizarem por elas, livre das suas, segurei seu quadril o forçando para baixo, onde eu possa ter contato com sua pele. Minatozaki apoiou-se para o lado, em seu cotovelo, utilizou a sua que estava livre, para pegar uma das minhas que estavam agarrando seu quadril.
Gemi junto a ela, ao sentir meus dedos lhe tocando, ela permitiu que eu a tocasse em meu próprio ritmo.
Aproveitei que ela já estava inclinada para o lado, a derrubei subindo em cima de sua barriga, voltei a beijá-la, diferente dela, a beijei sem o menor cuidado, ao sentir sua língua, chupei, permitindo-me ouvir outro gemido seu. Não tinha a menor chance de ter algum toque carinhoso da minha parte, eu estava a desejando tanto, que nem percebi o momento em que eu havia descido para rebolar em cima de sua boceta, eu estava ficando sufocado, mas nem isso me permitiu parar o beijo.
Levei suas mãos que, estavam em minhas coxas, para os meus seios, ergui o meu corpo, desfrutando mais do prazer que comecei a sentir, pus as minhas mãos por cima das delas, onde apertavam meus seios.
Parei os movimentos, ao perceber a movimentação abaixo, minha boca estava aberta, o bastante para uma busca melhor de ar. Minatozaki soltou uns de meus seios e esticou o braço para pegar algo, algo eu vi que era seu celular que estava vibrando, indicando uma ligação.
- Você não vai fazer isso. - Cheguei a bater em sua mão, permitindo que o celular dela caísse no chão, quando estava no caminho a ela. Ela sorriu, me puxando e virando, mudando totalmente nossas posições.
- Você quebrou o meu celular. - Fechei os olhos, sentindo as pontadas em meu pescoço, causadas por suas mordidas. - Eu ia desligar, mas como você fez isso por mim, vou me dedicar somente a você. - Gemi, ao sentir sua boca gulosa, abocanhar meu seio direito. Molhei meus lábios, na tentativa de tirar a secura que se encontravam.
Fiquei ansiosa ao sentir sua mão descer por minha barriga, chegando onde eu mais preciso dela nesse momento, solto um gemido sem fôlego, ao ser pega desprevenida por dois de seus dedos. Engulo a saliva que não existe, meu peito subia e descia a cada movimentação rápida, senti a boca de Minatozaki roçar sobre a minha. Meus lábios são molhados pela sua língua, logo sinto seu cuspe deslizar entre eles, passo a língua pegando tudo seu. Mordi o meu lábio, sentido o meu prazer aumentando. Arqueei as costas depois do seu polegar fazer uma grande pressão em meu clitóris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♤Duas mulheres e um segredo♤ 》Satzu《
Hayran KurguApós planejar um roubo de milhões de dólares, Chou Tzuyu terá que se passar por segurança de Minatozaki Sana, a noiva de um dos homens mais ricos de Nova Iorque. O que pode ocorrer durante esse período? O que pode ocorrer no final desta jornada?